Partitura LOVE BY GRACE (Lara Fabian)

    Autor Mensagem
    MARISA DORNELLAS
    Veterano
    # mar/06


    Por favor, gostaria imensamente de receber a partitura da música Love by Grace (por Lara Fabian), pois constantemente recebo pedidos para tocá-la em casamentos e não a encontro em lugar nenhum na internet... Estou há tempos procurando, mas não acho de forma alguma. Por favor!!! Urgente!!! Agradeço muitissimo antecipadamente a todos!!!

    thiagotgc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    essa musica eh bonita mesmo.... eu AXO q tenho.. vou verificar em casa... mas deixe seu e-mail pra q eu possa lhe mandar..

    mas a unica coisa q tenhoc tza.. eh q ela eh em B(SI) Maior

    MARISA DORNELLAS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    thiagotgc
    thiago meu email é marisadornellas@yahoo.com.br
    desculpe não ter respondido antes, acontece que fiquei sem computador por 1 semana porque estava estragado...

    Rafasax
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tenho ela completa , com todos os instrumentos e incluindo o piano (ta em formato midi mas posso converter para partitura ) só não tem a melodia ! Se quizer manda um e-mail: rafasax07@hotmail.com

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Rafasax
    Por favor, evite divulgar seu email no fórum:

    - vc vai receber muito spam (programas-robôs rastreiam nossas páginas para pegar emails)
    - vc ajuda mais pessoas publicando arquivos em sites como rapidshare, megaupload, etc.
    - vc só precisará enviar o arquivo uma vez ;)

    Taysa Radcliffe
    Veterano
    # out/10
    · votar


    oi, to precisando da musica love by grace da Lara fabian e naum encontro em lugar nenhum, se alguem tiver me passa por favor, rh partitura pra piano, brigado
    email: taysa_radcliffe@hotmail.com

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pelas regras do Fórum, é proibido pedir partituras por este canal, para isso tem local específico, colaborem a manter o fórum mais organizado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Partitura LOVE BY GRACE (Lara Fabian)