Loja online que venda DGX 305 !??

    Autor Mensagem
    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06


    Acabei de me decidir, estava em duvida entre alguns teclados e acho que estou prestes a comprar um DGX 305, por isso quero saber se vocês conhecem lojas de confiança, com um preço legal e que mande para Belém.
    Dedes ja agradeço!

    harofloww
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=34&pid=55

    ai tá ele... dizem muito bem da foxtrot.. se bem me lembro... :P só não sei se entregam ai onde tu tah....

    flw
    harofloww

    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu ja tinha visto lá. Com o frete por trasnportadora sai por 1965,00 R$. Será que tá bom esse preço? Eu encontro mais barato?

    bx1_HD
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dedo duro

    ha nao muito tempo comprei um dgx505 por 2400.435 reais mais barato pra ter algumas teclas a menos(e esse eh o preço q eu vi na maioria dos sites-sendo q aki na minha cidade ele eh 2100)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Eu ia indicar a foxtrot mais ja indicaram... e o preço eh isso mesmo ta bom sim... vai comprar quando?

    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vou conferir o dindin aqui e ver quando dá pra compra-lo!
    Alguém tem algum material gravado com esse teclado pra me mostrar?

    cardosi
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: cardosi
    · votar


    Olá Dedo duro

    eu paguei há 1 ano R$ 1.800,00. considerando o frete que vc tem que pagar acho que o preço tá bom

    eu comprei na leimar não tem loja on-line mas acho que ele despacha... o problema é que a foxtrot está mais perto

    eu tenho videos da própria yamaha, mas vc vai adorar o teclado
    o piano é bárbaro mesmo.

    abcsLeimar Musical

    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho videos da própria yamaha, mas vc vai adorar o teclado
    o piano é bárbaro mesmo.

    Passa pra mim por favor!!???

    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Passa pra mim por favor!

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dedo duro
    e pra onde passo? tem 8mb

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu tenho vídeos do DGX 505 (que é igual o 305 em termos de timbres)

    e também:

    CVP 307 (meu sonho de consumo) aliás este arrebenta
    MOTIF ES
    PSR 3000
    PSR 2100
    PSR K1
    Tyros

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pra ficar mais facil vai o link onde o vídeo está...

    Yamaha DGX-505

    Dedo duro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa!!
    Valeu ai irmão!
    Hoje fui na loja testa-lo os timbres são muito bons, principalmente os pianos.
    O cara faz a vista por 1755 (preço bem melhor que a Foxtrot, nunca imaginei que seria mais barato aqui).

    cardosi
    Você esta satisfeito com o seu??
    O sequencer dele mesmo sendo de 6 pistas dá pra fazer algo legalzinho? Você ja fez?
    Voce ja colocou algum ritmo novo nele? Fica bom??
    Desculpa as tantas perguntas.
    Obrigado

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dedo duro
    Cara compre logo hehehhe pra vc ser mais um felizardo... o teclado eh bom... e o custo beneficio tb... vc nao vai ser arrepender nao... o sequencer dele... o sonar resolve rapido isso...

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hey Hard Finger

    Você falou tudo, os pianos são muito bons para esta faixa de preços.

    O preço que o cara fez está campeão, compre rápido.

    Eu não compraria outro teclado hoje, estou muito satisfeito!!! desse eu só vou pular para a Clavinova, a menos que eu teste o PSR 3000 e desfaça a impressão que os colegas do fórum passam sobre ele, que resumindo é preço alto, teclado com muitos recursos mas fraco em timbres.

    Eu já usei o sequencer, fica limitado mesmo. Mas pense assim:
    se você fizer a base da música nele e depois incrementar em algum software como sugeriu o Thyago terá bons resultados.

    Pra mim o que vale a pena é o timbre de piano, isso decidiu minha compra. Os outros timbres não fazem feio.

    Eu pouco uso Styles ou ritmos do teclado, nesse quesito acho todos muito parecidos, sem expressão. Eu baixei uns styles dos beatles e coloquei, me pareciam a versão próxima do original, mas honestamente eu acho que parece muito bandinha, as pessoas ficam na dúvida se vc toca ou está fazendo mímica.

    O que gosto mesmo é som mais acústico, intimista... como não toco em banda eu sequencio ou uso midi apenas com canal do baixo, no máximo strings para marcar e uso os pianos, ep, pads.


    pode perguntar o que desejar.

    abcs e boa sorte. bem-vindo ao clube dos DGXmaníacos

    cardosi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Outro detalhe.... quando você sequencia a base no DGX ele grava os acordes, portanto se resolver colocar letra na música vai aparecer no visor os acordes tbm.

    O ganho é que você faz seu repertório todo no smart media e nunca mais vai precisar ficar carregando livrinho, cifras, partituras... tá tudo alí no meio digital.

    valmarpc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ola pessoal.
    Eu comprei o meu DGX305 na Foxtrot em 2004 e estou muito satisfeito. Valeu a pena. Um baita teclado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu quase comprei um DGX-505 em setembro passado. Mas na última hora acabei me decidindo pelo meu atual Privia... Porém, vou frisar: É UM EXCELENTE INSTRUMENTO. Pelo custo, vale muito a pena...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja online que venda DGX 305 !??