IT&T vc faria??????

    Autor Mensagem
    Alex A Sachi
    Veterano
    # mar/06


    E AIII PESSOAL???? BOM SÓ QUERIA UMA OPONIÃO DE VCS ENQUANTO A ISSO.... O QUE VCS ACHAM??? DE SUA OPNIÃO ESTUDARIA LA OU FARIA AULAS PARTICULARES??? BOM DE SUA OPINIÃO AIIII....FALOWWW

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu estou pensando em fazer aulas lá a partir do meio do ano!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Um lixo

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Felipe, legal, vc disse um lixo, mas poderia explicar o pq?

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho referências muito boas dos professores, mas um amigo que cursa o IP&T (que é o curso de percursão), disse que o método não é legal, pois além de ultrapassado, é confuso e não ajuda no desenvolvimento do aluno. Ele percebe isso nas aulas em conjunto.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Desculpem por não ter sido específico

    Seguinte:

    Conheço um tecladista que fez aula la durante muito tempo, é uma escola interessante, porém não vale o que pagam por ela, acredito (minha opinião) que vc pesquisando bem, arranjará um professor particular mais em conta e que vai direcionar o ensino para aquilo que vc necessita

    rafalevita
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o que quer dizer IT&T???

    quanto custa a aula de teclado ou piano la??

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    Entendi o que vc quis dizer.
    Bom, vou dar uma pensada melhor no assunto então!

    rafalevita
    IT&T = Instituto de Teclado e Tecnologia
    Custo: (tirado do site do EM&T): 6 parcelas de R$235,00 com desconto de R$15,00 para pagamento em dia através de boleto bancário.

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rygel

    Segundo informações que tive, o preço é este mesmo. Ou seja, tem que valer MUITO a pena... Vc já tentou o Souza Lima? Acho que é bem melhor, por um preço equivalente.

    Sem querer desvirtuar o tópico, eu ouvi os sons da sua banda. Muito bom, cara! Parabéns! Seu estilo me lembra o Michael Pinella, do Symphony X. E o vocal é excelente!

    Abraços!

    Rygel
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Rygel
    · votar


    Wrvieira

    Só fui ver teu comentário agora!
    Pôxa, obrigado, mas pra eu chegar no Pinella falta bastante ainda! hehehe

    Então, eu já tinha ouvido falar sobre o souza lima, mas uma coisa que me interessou no IT&T foi o fato deles ensinarem, além de técnica para teclado e etc, tb o funcionamento de sintetizadores e de todo áudio relacionado à teclado.

    Eu dei uma olhada no site do Souza Lima e eles não dizem nada a respeito. Será que tb tem isso no Souza Lima?

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olha, eu acho que não é essa a proposta do Souza Lima. Mas também não sei te dizer qual o grau de profundidade em síntese o curso do IT&T alcança... Não sei se é tudo isso. Não sei se vc mora em Sampa, mas se for o caso, tenta agendar uma visita nos dois e tira suas conclusões. Afinal, é um belo investimento e é bom que se tenha certeza do que se pode alcançar em uma e em outra.

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Moro em Sampa sim... na Saúde! Em meia hora chego no IT&T, agora no Souza Lima nem sei!

    Mas vou fazer isso mesmo que vc disse!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IT&T vc faria??????