Autor |
Mensagem |
The_Blind_Guardian Veterano |
# mar/06
Seguinte galera... minha irmã quer aprender a tocar piano, mas não tem condições de a gente comprar um(ainda mais pq ela vai aprender agora, e pode acabar desistindo como meus milhares de amigos q compraram violão), e é o anivesário dela agora e meu velho descolou 1200, no máximo 1500 pra comprar um teclado pra ela...
Como ela quer aprender PIANO queria o dessa faixa de preço q tivesse o melhor som de piano(os outros talvez fiquem meio de lado) e akele negoço de teclas pesadas/sensiveis/whatever q eu jah vi comentarios por aqui...
Vlw!
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
The_Blind_Guardian
Como ela quer aprender PIANO queria o dessa faixa de preço q tivesse o melhor som de piano(os outros talvez fiquem meio de lado) e akele negoço de teclas pesadas/sensiveis/whatever q eu jah vi comentarios por aqui...
Nesta faixa de preço infelizmente não conseguirá nenhum teclado com teclas pesadas e bons sons de piano. Os mais em conta são os Kurzweil SP, mas o modelo com teclas pesadas passa de R$3.000,00.
Abraços.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
mas o modelo com teclas pesadas passa de R$3.000,00.
sim, mas teclas SENTITIVAS é outra coisa, e vc ja encontra até na linha psr da yahama (mais em conta)
|
# mar/06
· votar
e qual a diferença?! e aquelas q são com sensibilidade à velocidade?! akele piano elétrico da fênix é bom?!
|
# mar/06
· votar
dentro dos limites da grana achei ateh agora esse piano da fênix, o yamaha dgx 205 e o roland em 15. Qual o melhor dos tres e tem algum melhor nesse preço(lembrando q tem q ser novo, pra parcelar =D)?
|
SaintFerio Veterano |
# mar/06
· votar
Se ela quer só tocar piano, precisa de um piano digital com teclas pesadas... Tem Kurzweil, tem Privia, tem Fenix... Mas nada por 1,5 mil... Por 2 mil vc compra um Kurzweil SP76 que tem teclas semi-pesadas, não tem peso de piano...
Já o Roland EM15 hehe nunca toquei, mas não tem NADA a ver com o que ela quer... Se ela quer apenas piano, fuja dos arranjadores... O Yamaha DGX205 tb não é piano... Já o Fenix nunca toquei... Mas seria uma boa opção, imagino eu, se ela apenas queira piano...
|
# mar/06
· votar
hum... mas tem o som de piano e teclas sensíveis... se o som for bom tah bem pra ela começar(eu acho)... esse fenix eu jah dei umas lidas por aqui e num falam muito bem dele...mas se for melhor q o de teclado acho q eh ele mesmo...
2000 num vai dar... eu tb toh comprando uma guitarra nova...eu fiz 18 e ela vai fazer 15... eh pra matar um progenitor neh?!
|
harofloww Veterano |
# mar/06
· votar
eu acho que assim... dá pra tocar piano em um teclado até um certo ponto... depois tu começa a sentir falta de teclas e falta de peso nas teclas... dá pra ficar 1 ano... na aula acho... tocando só com teclado.. mas tem q ser um com 5 oitavas no minimo... e com touch sensitive... hehe senão não dá muito certo naum... se tu comprar um teclado tu vai ter que trocar mais tarde...
sobre o fenix, ele é bem bonitinho... falam mal dele, mas pelo menos tem 88 teclas e teclas um pouco mais pesadas... acho que dá pra treinar bem nele...
flw
haroflow
|
storrecilha Veterano |
# mar/06
· votar
The_Blind_Guardian
já pensou em comprar um piano acustico usado? por 1,5mil vc acha bastante em excelente estado... procure no mercadolivre
|