Autor |
Mensagem |
cristianomarques Veterano |
# mar/06
ola pessoal estou a muito tempo com meu xp 80 e ele esta com as teclas muito moles sabe quando as teclas ja perdem aquele peso legal que elas tem entao o que eu devo fazer eu mesmo poderia arrumar
alguem pode me ajudar
eu agradeço e muito essa ajuda por favor
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/06
· votar
rpz... Emanuel Macedo... heheheh acho q ele te ajuda... tem o Sarpa tb... espera q eles postam aqui...
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
cristianomarques
alguem pode me ajudar
Também tenho este modelo, mas não sinto este problema. Desconheço algum "macete" que possa resolver isto. Só a troca das teclas mesmo...
Abraços.
|
emanuel macedo Veterano |
# mar/06
· votar
cristianomarques
cara nunca vi este tipo de problema, a não ser que vc tenha comprado gato por lebre.
tente explicar melhor...
|
Amadeus Veterano |
# mar/06
· votar
Vc terá que trocar a cola das teclas. Esse é um problema comum na linha Roland. Eu possui um JV 80 que teve o mesmo problema. Pode separar uns 300,00 reais para isto.
Abraços
Amadeus
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
Amadeus
Vc terá que trocar a cola das teclas.
Não me parece ser este o problema, ainda que a questão das colas realmente ocorra com o XP (aconteceu comigo).
Abraços.
|
# mar/06 · Editado por: emanuel macedo
· votar
Amadeus
acho que vc está confundido com os pesos que ficam embaixo das teclas.
mas se foi isso que aconteceu ... onde foi parar as peças de chumbo?
vamos esperar a resposta do cristianomarques.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/06
· votar
emanuel macedo
Vamos abrir um CPI pra procurar os Chumbos?
Brincadeira... mais isso eh besteira... eu tenhu um PSR-230 aqui em casa q se eu balançar o teclado... as teclas balançam pra um lado e pro outro tb... hehehhe extra folgadas... mais tb nem faz diferença num uso ele... querem comprar?
|
# mar/06
· votar
ThyagoAmaral
dou *cr$ 1.000,00*
|
cristianomarques Veterano |
# mar/06
· votar
bom o lançe é o seguinte imagina vc com um teclado a quase 8 anos usando direto com banda e estudio logicamente as teclas ficam assim meio sem força nao é verdade entao como eu poderia fazer para conserta-las e deixalas reforçadas de novo como se fosse teclas novas
seria isso valeu
|
Rick Pac Veterano |
# abr/06
· votar
Basta trocar as molas. O difícil é achá-las.
|