Blues, aprenda com video aulas

    Autor Mensagem
    marco (boicatolico)
    Veterano
    # fev/06


    Olá galera do fórum.....li bastante os tópicos a respeito de blues, baixei alguns cursos como do ALAN GHREEN, disponível gratuitamente num site e muito bom por sinal, e baixei também uma vídeo aula bem interessante, qeu vc vai aprender rapidinho a fazer alguns riffs rapidamente, é bacana...vale a pena baixar.....
    Tô postando aqui a vídeo aula, baixei pelo emule e coloquei no rapidshare.......clique aqui.

    Quem tiver novos cursos e quiser postar, manda aí
    Abraços

    tecladistapvh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vlw velho! até que enfim postaram algo bom pra gente baixar. Já estou baixando vlw.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    to baixando hehehehe to com pena de quem tem discada... putz... 91,3MB quando terminar eu posto algo aqui... heheheh mais a iniciativa eh massa... ja ja baixa a velox aqui eh de 1MB...

    aproveitando o embalo... posta alguma coisa sobre mecanica de metais ou cordas... (strings) pra exclarecer alguamas coisas...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eh massa vale apena... vi umas coisinhas e alguns videos... eh massa... agora eh em ingles... mais quem entende o basico da pra desenrrolar nao eh nd de outro mundo nao... legal mesmo... marco (boicatolico) parabens tio... mandou bem ehehehe

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É isso aí ThyagoAmaral, o inglês é bem básicão mesmo, básico 2 hehehehe, mesmo quem não entende muito, a linguagem musical é universal, vcs vão pegar o cerne da coisa com certeza...hehehe

    vamos ajudar aí galera com mais vídeo-aulas que vcs tiverem, isso ajuda bastante pra quem tá começando, e não precisa ficar uma eternidade com o emule ou outro servidor peer-to-peer pra pegar as coisas....

    Abraços

    tiagothr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    Caramba, nunca vi um video tão auto-explicativo... valeu pelo post...

    harofloww
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vlw ae veiow... mto bom.. vai me ajudar pra kramba.. adoro bluesss..

    flw
    haroflow

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up!

    Obs.: Assim que o link do rapidshare sair do ar (acho que daqui um mês, não sei bem o tempo), postem falando que eu coloco denovo ok!!!!)

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    Desculpe-me pela minha ignorancia, mas como faço prá baixar estas video-aulas? Entro no site mas não sei prá onde ir, eheheh!! não vejo nada relacionado com o que vc fala ali em cima.
    Abração.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yanni540
    Entre no link que o marco colocou aí vai aparecer uma tela lá com preços e tal, vc vai em FREE, depois vai entrar em outro link e vai entrar numa contagem regressiva para começar o downlaod, X segundos, as vezes é 10, 20, 50 depende do movimento do site... Aí aparece depois da contagem 3 numeros/e ou letras pra vc digitar e começar o download...

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SaintFerio
    Vlw. Já estou baixando.
    Abração

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SaintFerio
    Eu já baixei, mas tem um probleminha, não consigo abrir o arquivo, talvez tenha que renomeá-lo. Qual nome será???

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yanni540, o arquivo tá zipado com uma extensão .rar e não vai abrir direto do ruindows...vc precisa de um programa que o abra....tenta baixar este programa aqui ó
    tugzip
    que irá resolver os seus problemas...qq dúvida, poste ok!!!

    Abraços

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    PauloFernando
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    excedeu o número de downloads

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O meu veio um arquivo .exe hauhauha nem instalei...

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    PauloFernando, tentei baixar e tava tudo ok!!! Vc já tinha baixado alguma coisa antes do rapidsahre? Se sim, tente limpar seu cache, pq eles tem limite de donwloads por ip no dia ok!!!

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SaintFerio, é isso mesmo, tem que instalar o negócio. O programa executável instala um arquivo flash manja, e alguns outros arquivos numa pasta (vídeos e audio). Pode instalar sem grilo, ok!!!!

    Abraços

    nettodejesus
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    eu não consegui baixar o tugzip, qdo vai fazer o download tá dando erro

    simoh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    baixa o winrar

    nettodejesus
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    simoh
    valeu cara consegui pelo winrar as aulas são massa!!!!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu já baixei várias vezes e não dá certo. Tentei extrair o arquivo pelo filzip e tugzip e só dá erro.
    Já pelo winrar dá a mensagem de "arquivo corrompido". O que devo fazer? Estou querendo vê estas video-aulas.
    Abração à todos.

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Atualizando.

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
    · votar


    Olha yanni540, vamos combinar assim, vc tem speed? C sim, combinamos um dia que eu crio um track pra vc no bitcomet e vc baixa o arquivo.......vai demorar umas 3,5 horas, a gente deixa de madrugada......agora não sei c vai adiantar, é estranho vc baixar ele corrompido.....outras pessoas baixaram e acho que deu tudo certo....enfim.......manda um email pra mim que a gente combina ok....
    abraços
    Marco (boicatolico@yahoo.com.br)

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    E quem tem Net discada novamente se ****.... :-(

    PauloFernando
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    é verdade, limpei o cache e funcionou! Valeu!!

    yanni540
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marco (boicatolico)
    Olá amigo, aqui na empresa onde trabalho tem banda larga, estou disponivel a qqer hora do dia durante a semana ou nos sábados, até 14hs.
    Um forte abraço.

    marco (boicatolico)
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    yanni540, muito bem, vou deixar aqui meu msn (boicatolico@yahoo.com.br) para a gente c comunicar e mais alguém que quiser......será necessário programas que trabalhem p2p e abra arquivos *.torrent como o
    bitcomet. O track para baixar vai estar hospodado no meu pc, portanto quem quiser baixar direto vai ter que pedir pelo msn pelo arquivo.....obs:baixarão mais rápido pelo rapidshare....ok....
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues, aprenda com video aulas