Autor |
Mensagem |
marco (boicatolico) Veterano |
# fev/06
Olá galera do fórum.....li bastante os tópicos a respeito de blues, baixei alguns cursos como do ALAN GHREEN, disponível gratuitamente num site e muito bom por sinal, e baixei também uma vídeo aula bem interessante, qeu vc vai aprender rapidinho a fazer alguns riffs rapidamente, é bacana...vale a pena baixar.....
Tô postando aqui a vídeo aula, baixei pelo emule e coloquei no rapidshare.......clique aqui.
Quem tiver novos cursos e quiser postar, manda aí
Abraços
|
tecladistapvh Veterano |
# fev/06
· votar
Vlw velho! até que enfim postaram algo bom pra gente baixar. Já estou baixando vlw.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/06
· votar
to baixando hehehehe to com pena de quem tem discada... putz... 91,3MB quando terminar eu posto algo aqui... heheheh mais a iniciativa eh massa... ja ja baixa a velox aqui eh de 1MB...
aproveitando o embalo... posta alguma coisa sobre mecanica de metais ou cordas... (strings) pra exclarecer alguamas coisas...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/06
· votar
Eh massa vale apena... vi umas coisinhas e alguns videos... eh massa... agora eh em ingles... mais quem entende o basico da pra desenrrolar nao eh nd de outro mundo nao... legal mesmo... marco (boicatolico) parabens tio... mandou bem ehehehe
|
# fev/06
· votar
É isso aí ThyagoAmaral, o inglês é bem básicão mesmo, básico 2 hehehehe, mesmo quem não entende muito, a linguagem musical é universal, vcs vão pegar o cerne da coisa com certeza...hehehe
vamos ajudar aí galera com mais vídeo-aulas que vcs tiverem, isso ajuda bastante pra quem tá começando, e não precisa ficar uma eternidade com o emule ou outro servidor peer-to-peer pra pegar as coisas....
Abraços
|
tiagothr Veterano |
# fev/06
· votar
marco (boicatolico)
Caramba, nunca vi um video tão auto-explicativo... valeu pelo post...
|
harofloww Veterano |
# fev/06
· votar
vlw ae veiow... mto bom.. vai me ajudar pra kramba.. adoro bluesss..
flw
haroflow
|
# mar/06
· votar
up!
Obs.: Assim que o link do rapidshare sair do ar (acho que daqui um mês, não sei bem o tempo), postem falando que eu coloco denovo ok!!!!)
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
marco (boicatolico)
Desculpe-me pela minha ignorancia, mas como faço prá baixar estas video-aulas? Entro no site mas não sei prá onde ir, eheheh!! não vejo nada relacionado com o que vc fala ali em cima.
Abração.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/06
· votar
yanni540
Entre no link que o marco colocou aí vai aparecer uma tela lá com preços e tal, vc vai em FREE, depois vai entrar em outro link e vai entrar numa contagem regressiva para começar o downlaod, X segundos, as vezes é 10, 20, 50 depende do movimento do site... Aí aparece depois da contagem 3 numeros/e ou letras pra vc digitar e começar o download...
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
SaintFerio
Vlw. Já estou baixando.
Abração
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
SaintFerio
Eu já baixei, mas tem um probleminha, não consigo abrir o arquivo, talvez tenha que renomeá-lo. Qual nome será???
|
# mar/06
· votar
yanni540, o arquivo tá zipado com uma extensão .rar e não vai abrir direto do ruindows...vc precisa de um programa que o abra....tenta baixar este programa aqui ó
tugzip
que irá resolver os seus problemas...qq dúvida, poste ok!!!
Abraços
|
# mar/06
· votar
up
|
PauloFernando Veterano |
# mar/06
· votar
excedeu o número de downloads
|
SaintFerio Veterano |
# mar/06
· votar
O meu veio um arquivo .exe hauhauha nem instalei...
|
# mar/06
· votar
PauloFernando, tentei baixar e tava tudo ok!!! Vc já tinha baixado alguma coisa antes do rapidsahre? Se sim, tente limpar seu cache, pq eles tem limite de donwloads por ip no dia ok!!!
|
# mar/06
· votar
SaintFerio, é isso mesmo, tem que instalar o negócio. O programa executável instala um arquivo flash manja, e alguns outros arquivos numa pasta (vídeos e audio). Pode instalar sem grilo, ok!!!!
Abraços
|
nettodejesus Veterano |
# mar/06
· votar
marco (boicatolico)
eu não consegui baixar o tugzip, qdo vai fazer o download tá dando erro
|
simoh Veterano |
# mar/06
· votar
baixa o winrar
|
nettodejesus Veterano |
# mar/06
· votar
simoh
valeu cara consegui pelo winrar as aulas são massa!!!!!!!!
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
Eu já baixei várias vezes e não dá certo. Tentei extrair o arquivo pelo filzip e tugzip e só dá erro.
Já pelo winrar dá a mensagem de "arquivo corrompido". O que devo fazer? Estou querendo vê estas video-aulas.
Abração à todos.
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
Atualizando.
|
# mar/06 · Editado por: marco (boicatolico)
· votar
Olha yanni540, vamos combinar assim, vc tem speed? C sim, combinamos um dia que eu crio um track pra vc no bitcomet e vc baixa o arquivo.......vai demorar umas 3,5 horas, a gente deixa de madrugada......agora não sei c vai adiantar, é estranho vc baixar ele corrompido.....outras pessoas baixaram e acho que deu tudo certo....enfim.......manda um email pra mim que a gente combina ok....
abraços
Marco (boicatolico@yahoo.com.br)
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mar/06
· votar
E quem tem Net discada novamente se ****.... :-(
|
PauloFernando Veterano |
# mar/06
· votar
marco (boicatolico)
é verdade, limpei o cache e funcionou! Valeu!!
|
yanni540 Veterano |
# mar/06
· votar
marco (boicatolico)
Olá amigo, aqui na empresa onde trabalho tem banda larga, estou disponivel a qqer hora do dia durante a semana ou nos sábados, até 14hs.
Um forte abraço.
|
# mar/06
· votar
yanni540, muito bem, vou deixar aqui meu msn (boicatolico@yahoo.com.br) para a gente c comunicar e mais alguém que quiser......será necessário programas que trabalhem p2p e abra arquivos *.torrent como o
bitcomet. O track para baixar vai estar hospodado no meu pc, portanto quem quiser baixar direto vai ter que pedir pelo msn pelo arquivo.....obs:baixarão mais rápido pelo rapidshare....ok....
Abraços
|