yamaha p 70 URGENTE !!!!!

    Autor Mensagem
    master_of_nazgul
    Veterano
    # fev/06


    GOSTARIA DE SABER SE ESSE PIANO DIGITAL VALE A PENA, POIS PRETENDO ESTUDAR PIANO CLÁSSICO E DIZEM QUE A AÇÃO DAS TECLAS DA YAMAHA E A MELHOR QUE TEM

    ABRAÇOS

    Andre XP
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Q eu saiba não existe (que eu saiba ok?)

    Tem o P60 e p-80... ambos são bons... vc vai gostar da ação das teclas sim... sao muito boas e gostosas de tocar...

    musicogyn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olha, eu já toquei no P 60 e achei maravilhoso principalmente para quem estuda piano classico como também é meu caso. Já o P 70 é lançamento e por isso ainda não pude testa-lo. Pelo o que pude perceber no site da Yamaha este modelo possui melhorias como: duas saidas para fone de ouvido e recurso de meio pedal. Por outro lado não sei te dizer se o teclado dele é o mesmo que o do P 60 pois pelo que diz na pagina, o P 70 utiliza um novo mecanismo de teclas chamado Graded Hammer Standard keyboard, que me parece ser mais leve que o do P 60. Na propria pagina da Yamaha eles se referem ao P 70 como um piano lightweight (peso leve), apesar de suas teclas graves serem mais pesadas que as agudas, segundo o site. Também fiz uma pesquisa de preços na net e o P - 60 está em torno de 100 dolares mais caro que o P - 70. Talvez possa ser que a Yamaha queria cortar custos com este novo modelo e com isso ser mais competitiva ou então o P 70 é realmente infererior ao P 60. Caso descubra algo por favor postar informações pois também estou interessado!!! Abraço!!!

    master_of_nazgul
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu p-70 chegou e estou muito satisfeito, o som é de altissima qualidade, e as teclas são fieis a um piano real.
    Esse mecanismo novo da yamaha, o GHS, veio para substituir o antigo GH, com isso a ação das teclas fica mais real, pois no GH as teclas tem o mesmo peso em todo o teclado, ja no GHS as teclas mais graves são mais pesadas que as mais agudas, aumentando a sensação de um piano real. Acho que os pianos da yamaha da série p são a melhor escolha pra quem não tem muito dinheiro e deseja estudar piano (principalmente piano clássico) pois tem uma ótima ação de teclas e uma ótimo som.
    Aconselho todos que tem como fim o estudo de piano clássico a comprarem a série p da yamaha, principalmente os com o sistema GHS que é realmente muito fiel ao piano real

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    master_of_nazgul
    grave alguma coisa pra demonstrar os timbres. Seria de grande ajuda pra gente.
    E uma observação: vc tem certeza que sistema GH não possui as teclas graves mais pesadas que as agudas? Se não, não haveria porque chamar-se Graded (GRADUAL) Hammer Effect. Talvez a diferença desse novo Stardard seja o mecanismo, mas não o efeito. O intuito, ao meu ver, seria diminuir o peso do piano, aumentando sua portabilidade.

    master_of_nazgul
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: master_of_nazgul
    · votar


    Eder Muchiutti


    desculpe mas aqui onde moro fica dificil para eu postar uma gravação porque eu naum tenho o piano na mesma casa do computador (um fica no rio e o outro em petropolis), mas os timbres me agradaram muito e são muito próximos do real, eu tinha um kurzweil sp88 e troquei por esse por motivo do peso nas teclas, já que meu objetivo é o piano clássico, mas não senti decadencia nos timbres, os da yamaha até me agradam mais, mas timbre é questão de gosto!
    a respeito do mecanismo não sei ao certo qual a diferença, mas o p-70 é realmente bom, em questão de peso nas teclas nem se fala, não me arrependo em nenhum momento de ter trocado o meu kurzweil pelo p-70.

    abrço, se tiver informações sobre o mecanismo poste tb.[/b][b]

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    master_of_nazgul
    a pergunta que não quer calar: quanto vc pagou? rs

    master_of_nazgul
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    exatamente R$3200,00 financiados em onze vezes, mas o teclado foi encomendado da fábrica porque naum tinha na loja. Acho que paguei um bom preço, visto que o p-60 tava R$3500,00.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha p 70 URGENTE !!!!!