Dicionário de Notas pra Teclado!?

    Autor Mensagem
    Master Alucard
    Veterano
    # jan/06


    olá, alguem poderia me passar um dicionário de acordes, que no caso sou iniciante e ainda não gravo bem bem como se faz as notas.

    e-mail: holy-vampire@hotmail.com

    eu já tentei o D'accord teclado mas num existe crack que sirva nele.

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/dicionario.php

    mude para teclado e coloque o acorde!

    só que acho que ele não faz o inverso!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara... sei que posso estar desvirtuando o tópico, mas recomendo o seguinte pra vc:

    Estude formação de acordes. É fácil, e vc deixa de se apegar a dicionários, ficando dependendo só de vc pra ter os acordes que quiser.

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tb acho!

    mas vc nem está desvirtuando não! tá "enriquecendo" como diz na frase :P

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Master Alucard
    O melhor a fazer mesmo é seguir o conselho do amigo Jonathas aí... Estudando formação de acordes, vc vai fazer acordes maiores, menores, com 7, com 7M, com 5M, sus4, diminutos e outras coisas que a princípio parecem ser coisas de outro mundo, mas que aos poucos vc percebe que não tem nada demais...

    Boa sorte aí...
    Abraços

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Estude formação de acordes. É fácil, e vc deixa de se apegar a dicionários, ficando dependendo só de vc pra ter os acordes que quiser.

    tb concordo.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é q como título do tópico, ele está pedindo algo pronto... ai tem um carinha daqui do fórum q é cismado comigo, q todo mundo já sabe de quem eu estou falando... ai tenho q me justificar antes dele postar... heheheh...

    mas o link que o cara deu lá em cima também é válido...