Sampler, to com alguns problemas...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jan/06


    Meu Equinox tem sampler e tal, muito bom isso... Mas não tenho HD ainda e sou leigo nisso... Aí fiz um sampler pequenino pra caber num disquete mesmo... Semana passada leu... Agora não tá lendo mais... toda vez que vou dar load aparece a seguinte msg: OUT OF DSP MEMORY!

    Se alguém puder me ajudar a solucionar este problema, fico grato...

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Estranho... OUT OF DSP MEMORY seria algo como Sem memória de DSP...
    Vai saber o que ele quer dizer com DSP... Digital Signal Processor? :P

    Será que vc não colocou os samples, e comeu toda a memória? E vc nem se deu conta? Tente deletar os samples que ainda tem...

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Toda vez que vc desliga o teclado ele zera os samplers do disquete... Estranho isso mesmo... Que raiva hehe logo essa semana que eu ia abrir um show com a Psycho Circus do Kiss hehe ia fazer aquela aberturinha em Sampler hehe fazer o que...

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SaintFerio

    grava num cdrw e leva um discman lá no show e blz!
    melhor que gastar seu sua memória de samples

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    leva um discman

    só não de pulos no palco nesta hora

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista

    eu levava... colocava ele lá perto da mesa... virava de costas e mandava play nas intro... sem erros!

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    É... Mas isso não soluciona o problema hehe eu quero saber o pq daquele erro!!!

    ALL Produções
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SaintFerio

    Cara, eu tb. tive um Equinox 61 (baita instrumento) e nunca tive esses problemas.
    Faz o seguinte. Tenho certeza que o Alexandre (Promusi\Distribuidor GEM) pode te ajudar. (www.promusi.com.br)

    A propósito, eu tenho aki um manual do equinox sobrando, pois acabei me desfazendo do instrumento e esqueci o manual aki comigo.
    Te interessa ?

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu sou vizinho do Alexandre... Hehehe comprei dele mesmo... E tenh o manual tb... Mas não fala nada disso lá... Vou ver se o encontro pq tem algumas teclas falhando tb... Valeu a boa vontade!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sampler, to com alguns problemas...