Autor |
Mensagem |
SaintFerio Veterano |
# jan/06
Meu Equinox tem sampler e tal, muito bom isso... Mas não tenho HD ainda e sou leigo nisso... Aí fiz um sampler pequenino pra caber num disquete mesmo... Semana passada leu... Agora não tá lendo mais... toda vez que vou dar load aparece a seguinte msg: OUT OF DSP MEMORY!
Se alguém puder me ajudar a solucionar este problema, fico grato...
|
kevinmoore Veterano |
# jan/06
· votar
Estranho... OUT OF DSP MEMORY seria algo como Sem memória de DSP...
Vai saber o que ele quer dizer com DSP... Digital Signal Processor? :P
Será que vc não colocou os samples, e comeu toda a memória? E vc nem se deu conta? Tente deletar os samples que ainda tem...
|
SaintFerio Veterano |
# jan/06
· votar
Toda vez que vc desliga o teclado ele zera os samplers do disquete... Estranho isso mesmo... Que raiva hehe logo essa semana que eu ia abrir um show com a Psycho Circus do Kiss hehe ia fazer aquela aberturinha em Sampler hehe fazer o que...
|
kevinmoore Veterano |
# jan/06
· votar
SaintFerio
grava num cdrw e leva um discman lá no show e blz!
melhor que gastar seu sua memória de samples
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/06
· votar
leva um discman
só não de pulos no palco nesta hora
|
kevinmoore Veterano |
# jan/06
· votar
fernando tecladista
eu levava... colocava ele lá perto da mesa... virava de costas e mandava play nas intro... sem erros!
|
SaintFerio Veterano |
# jan/06
· votar
É... Mas isso não soluciona o problema hehe eu quero saber o pq daquele erro!!!
|
ALL Produções Veterano |
# jan/06
· votar
SaintFerio
Cara, eu tb. tive um Equinox 61 (baita instrumento) e nunca tive esses problemas.
Faz o seguinte. Tenho certeza que o Alexandre (Promusi\Distribuidor GEM) pode te ajudar. (www.promusi.com.br)
A propósito, eu tenho aki um manual do equinox sobrando, pois acabei me desfazendo do instrumento e esqueci o manual aki comigo.
Te interessa ?
|
SaintFerio Veterano |
# jan/06
· votar
Eu sou vizinho do Alexandre... Hehehe comprei dele mesmo... E tenh o manual tb... Mas não fala nada disso lá... Vou ver se o encontro pq tem algumas teclas falhando tb... Valeu a boa vontade!!!
|