TROCA DE ARRANJOS

Autor Mensagem
tarantilio
Veterano
# jan/06


aqui tem um pessoal que compôe ,arranja , ou simplesmente escreve musica ? se tiver que tal mostra suas musicas pra nós ,eu sou evagelico e tenho alguma coisa se quiserem é so me falarem .
aproveitando vamos fazer um topico pra troca de arranjos o que acham?
pra todo a tipo de formação instrumentística:base,metais, cordas,só naun pode faltar o teclado ou piano,pode ser no formato encore ou finale,tudo bem?agente pode trocar as partituras por email,podemos arranja a mesma musica e ai trocar os arranjos ,cada um tem um estilo ,seria legal ,e o pessoal que manja poderia dar uns toque ,o convite esta lançado ,quem quiser eu fiz um arranjo do happy day com base, trio de metais ,só naun consegui colocar ritmo, naun é totalmente meu mais ficou legal se interesarem é só mandar o endereço de email .
abraços.

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


ninguem ,faz arranjos naun? ningém quer ouvir o meu naun?
tá no formato encore se quizerem me mande o email que eu envio.
nossa esse tropico tá bombando ,heheheheheh
preciso fazer uns tropicos mais criativos e interativos
abraços.

Leandro Barbosa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar


compôe
evagelico
instrumentística:
dar uns toque
interesarem
ningém

Cara, tu é fera em gramática mesmo hem!! E olha que nem considerei coisas comuns como NAUN e palavras sem acento.

nossa esse tropico tá bombando ,heheheheheh
preciso fazer uns tropicos mais criativos



De quais trópicos vc está falando, Trópico de câncer ou de Capricónio????



rsrsr

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


pronto :o pessoal aqui zoa até com a escrita da gente ,e interatividade 0.
vc tá num fórum de português ou de música.
naun vou me rebaixar a seu nivel prof. Leandro

tecladistapvh
Veterano
# jan/06
· votar


heuehueh, kkkkk. Esquenta não velho, que tal, cada tecladista mostrar seus grooves, seria bem interessante, e ainda aprenderiamos mais, tipo assim: eu mostraria uns grooves legais de funk, outros de samba e assim por diante, poderíamos montar somente piano e bateria e salvar em midi..

V. Augusto
Veterano
# jan/06
· votar


Leandro Barbosa
Seu comentário me fez rir hahuauhauaahua

mazza
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
e aí cara se virando bem com seu controlador CME??? que tal você achou ele??? fale um pouco, tô curioso...
abraços e Feliz 2006

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


tecladistapvh gostei da sua ideia vamos monta nossos temas,grooves,chorus o que for. fala ,mazza quanto tempo hen,a respeito do controlador posso dizer q poderia ter adquirido teclado menhor ,pois é meio dificil sair pra tocar com ele ,pois tenho que q ter um setup legal pra ser controlado por ele, sem falar que o preço dele caiu muuito .tó aqui sofrendo com um modulo ,mais um dia eu chego lá ,e vc o que que anda aprontano?

mazza
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
to por ai, to com um SP76 como controlador e um módulo, não peguei muita confiança nos synts virtuais, devido aos problemas do Windows, desisti, um módulo e muuuito mais confiável, é isso aí, bons sons!

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio

Gostei da sua idéia de trocar arranjos e, aderindo à campanha contra tópicos inúteis, gostaria de aproveitar esse tópico para pedir umas dicas de gravação, modelos de teclados arranjadores & d Palco, aparelhos bons pra isso como mesas, equalizadores gráficos, gravadores, enfim, o q ñ pode faltar para um músico q quer ser um produtor como eu.

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


jeancarlo,eu naun saco muito de gravação , espero que alguem possa te ajudar.sobre os teclados, o q vc tá procurando nun?se vc se interessar pelos da roland entre no site dela: em download,lá tem muita coisa sobre as maquínas e isso ,vc arranja ?

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


fala mazza !
é e meio dificíl entra nessa de sinths virtuais, tem que ter um setup bem turbinado pra naun fazer feio na hora de tocar.
e vc mazza faz arranjos?

mazza
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
e ai blz, não, eu não faço arranjos, e não trabalho com gravações, meu trampo é mais em piano acústico, uso o teclado e o módulo só pelo timbre de piano, é isso!!

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


Mazza blz,queria saber qual piano vc usa ,a maioria dos pianos digitais que eu já toquei tem uma duração de som muito curta ,além do reverb tem outra forma de melhora o som de um teclado q naun seja um sintetizador.
abraços

mazza
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
até onde eu sei, não tem jeito de mudar o timbre a não ser que seja um sintetizador (ou um módulo sintetizador), a única coisa que pode ser feita é colocar (bem de fundo) um timbre de cordas pra dar sustentação no timbre de piano , fazendo os dois em dual, eu uso isso muito também, mas cuidado pra não exagerar na altura, se for bem discreto dá um "plus" no timbre de piano, é o que eu acho, valeu, bons sons!!!

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio

Estou Tentando... Peguei 8 musicas pra arranjar e talvs gravar, e eu tbm fiz Oh, happy Day e qria t enviar, mas eu acesso da minha escola de informática, e ñ posso gravar. Ah, e sou evangélico tbm.

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar


Já terminei 4

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


tudo bem jeancarlo ,a paz ,olha eu arranjei no encore o" Happy" me manda seu email que eu envio pra vc?vc tem o encore? vc escreveu o arranjo? se escreveu envia pra mim meu email é tatilio@hotmail.com
abraços .
fique com Deus.

Ken Himura
Veterano
# jan/06
· votar


vc tá num fórum de português ou de música.
Só pq é forum de música vc tem que ser burro e escrever tudo errado?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


Ken Himura

Calma, não esquenta não.

Abraços.

Ken Himura
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Pódeixar =}

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


Ken Himura

Por favor, dá um pulo lá no OT.

Dê seu voto pra quem é o mais puxa saco do FCC.

Abraços.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Pedindo ajuda né? Isso era típico do VA tb... pena que ninguém aderia ahuahuah assim como está acontecendo com vc... """OTÁRIO"""

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


kevin


Lamento.

Tópico fechado.

Abraços.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Lamento, pessoa otária e sem argumentos.

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


O VA costumava encher as páginas com as mesmas frases tb... só no ctrl C, ctrl V...
Principalmente qdo via que o negócio havia ficado feio pro lado dele
hauahauha

VA wannabe

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


Kimura ,o q é uma pessoa burra?pra mim uma pessoa burra é aquela q julga as pessoas pelo andar ,vestir ,classe social,aparência,nivel intelectual,é o q vc esta fazendo,me jungando sem nem me conhecer,só pela minha escrita,tome cuidado com suas palavras aqui se faz aqui se paga,talvez algum dia alguém te chame de burro ,ai vc vai sentir a mesma sensação q eu senti .o q vc tá ganhando em me ofender ?

O assunto do tópico naun é esse se naun tiver interese pelo verdadeiro assunto naun venha lançar suas palavras ferinas à mim .

Ken Himura
Veterano
# jan/06
· votar


Kimura ,o q é uma pessoa burra?pra mim uma pessoa burra é aquela q julga as pessoas pelo andar ,vestir ,classe social,aparência,nivel intelectual,é o q vc esta fazendo,me jungando sem nem me conhecer,só pela minha escrita,tome cuidado com suas palavras aqui se faz aqui se paga,talvez algum dia alguém te chame de burro ,ai vc vai sentir a mesma sensação q eu senti .o q vc tá ganhando em me ofender ?
Eu não julguei ninguém, apenas fiz uma pergunta, mas se a carapuça serviu...

O modo de escrever é uma maneira de mostrar como é a sua personalidade. E você ainda escreveu meu nome errado ¬¬'

E eu não ofendi ninguém. E se alguém um dia me chamar de burro, estarei aberto e apto a uma discussão de alto nível intelectual com essa pessoa =}

JeanCarlo
Veterano
# jan/06
· votar


tarantilio
Misterjeanbg@bol.com.br.
Q bandas vc curte? Oficina? novo Som? Vc curtiu o ultimo CD do Novo Som? Tem 1 solo d teclado na faixa 3 que nos faz repensar o q qremos

tarantilio
Veterano
# jan/06
· votar


JEAN ,naun consigo te mandar o email a endereço tá certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TROCA DE ARRANJOS