ROLAND: decepção com teclas e botões

    Autor Mensagem
    cristianomarques
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador


    Bom queria dizer que estou profundamente triste com esses teclados da roland comprei um fantom x7 e logo logo começou a dar pau ja tive trauma com o meu xp por isso e agora me acntece isso

    sera que esses cara nao vem que só tao perdendo garantia de venda pra começa metem a faca no preço fazem uma midia terrivel e na hora do vamo vê o teclado dixa a gente na mao

    ja usei tudo que tipo de teclado e confesso que em questao de botao e teclas esses teclados da Roland sao um LIXO vc pode guarda zelar cuidar fazer tudo o impossivel e logo logo vc começa a ver a diferença

    esses caras timham que se envergonhar quantos caras eu vejo ai falando
    mal dos junos dos xps

    ate quando vão ficar fabricando porcarias nao adianta nada ter um puta visor um visual tesao se na hora que precisa esse teclado deixa a gente na mao

    estou muito triste se soubesse que ia gastar o que gastei com esse teclado ai tinha comprado até um Casio que eu acho que valia mais do que essa bosta que só da pau

    editado: não digite com caps lock ligado

    adnz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    =0

    alexandrespa
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: alexandrespa
    · votar


    percebe-se q é um desabafo o post. porem com razao. sao teclados caros. e o indice de defeitos tem sido alto. e a assistencia nao tem sida la essas coisas. eles faturam muito alto,po, teclado de mais de 10 mil reais pra nao funcionar!!!???

    vai aqui uma ideia/proposta:

    VAMOS ENCAMINHAR A ROLAND E/OU AS AUTORIDADES(SE HA), TIPO INMETRO, ABNT, ETC, ESSAS RECLAMAÇOES E EXIGIR MEDIDAS A CURTO PRAZO(RESOLVENDO OS PROBLEMAS ATUAIS EXISTENTES COM EFICIENCIA) E A MEDIO E LONGO PRAZO(POR EXEMPLO, MUDANÇA NA MAO-DE-OBRA E MATERIA PRIMA, SE NECESSARIO).

    PRECISAMOS FAZER ISSO DE FORMA ORGANIZADA E ORDEIRA. O BRASIL É UM DOS MAIORES MERCADOS DESSE RAMO DO MUNDO. EXIJAMOS NOSSOS DIREITOS!

    srs moderadores, foi mal pelo CapsLock, mas o assunto deve ser frisado.

    Poderiamos tb fazer um topico pra conclamar os usuarios de Roland a participar dessa empreitada, se vcs acharem essa uma ideia viavel e interessante.

    Starllan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Estou de acordo..não por marca.. mas pelo direito q/ o consumidor tem sobre compras independente de quaisquer tipo.

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Quando Comprei o Meu Pensei que esta comprando uma Marca(Roland) e que tambem não teria dor de cabeça, a Assistencia tecnica pode até consertar os defeito mais nada apaga o fato de vc ter um equipamento desvalorizado quando tentar vender!!! todo mundo sabe que o seu taclado não é confiado!!
    Um Abraço

    ALL Produções
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se serve de consolo, o meu Korg Triton tb. está com problemas nas teclas. Em duas...

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    toco guitarra e teclado (mas como tecladista eu sou um otimo guitarrista) e to qrendo comprar um sintetizador de guitarra da roland (roland vg-88).. espero que os produtos pra guitarra nao deem tanto problema.. hehe.. os problemas sao soh nas teclas mesmo, neh? tipow.. akele FAMOSO processador COSM num dah problema nao neh (eh processador? soh vejo chamando de "tecnologia COSM".. hehe).

    sarpa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Uso equipamentos Roland à mais de 7 anos. Aliás, nunca tive um teclado diferente de Roland (com excessão do meu "primeirinho" que foi um Kawai) e, nesses anos todos, nunca tive um problema sequer com os teclados... nada MESMO!

    Abraços à todos,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    JEHAN
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por isso que sou Korg dês de piquinininho

    Por isso que preferi o Triton Le 76 ao invez do Fanton Xa

    funcionamento e satisfação garantida com a korg

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ROLAND: decepção com teclas e botões