Autor |
Mensagem |
Jordan Rudess Veterano |
# ago/03
eu gostaria de agradecer das outras vezes que me ajudarão
valeu mesmo
estou com mais problemas
1°. etava tirando rebirth e percebi q ao memso tempo o teclado toca uma flata um violaocelo e acho qum violino tb. é mais de um teclado, se naum como é possivel se são ao mesmo tempo?
2°. como faço pra montar acordes e onde enocntro os campos harmônicos??/
brigadão mais uma vez
|
Syl Veterano |
# ago/03
· votar
Se a flauta, o violaocelo e o violino forem realmente tocados pelo teclado aí acho q dá p/ tocar em dois teclados.
Nunca ouvi essa música, mas cada instrumento toca um solo diferente?
É possível tocar dois instrumentos cujos solos sao diferentes num mesmo teclado, com a mão direita vc toca um solo e com a esquerda vc toca outro, aí vc divide o teclado em duas partes e em cada parte vc poe um intrumento diferente, e depois na parte da mao esquerda vc aumenta a oitava p/ num ficar mt grave. E o outro instrumento toca num outro teclado.
|
mic_louco Veterano |
# ago/03
· votar
Syl
pra dividir o teclado em duas partes é aquele barato do r1 r2, l1, l2 não é no meu meu é isso
|
fathertime Veterano |
# ago/03
· votar
Jordan Rudess
Antes de responder a tua pergunta, me diga antes: Qual teclado tu tem?
|
Syl Veterano |
# ago/03
· votar
mic_louco
é isso mesmo..
|
Jordan Rudess Veterano |
# ago/03
· votar
eu naum tenho. vou comprar. mas estou com um emprestado pra estudar. mt podre, um casio...
|
Arthur Fernando Veterano |
# ago/03
· votar
Jordan
Se o teclado for casio, existem famílias de timbres que já estão programados para tocar dois instrumentos no mesmo teclado. Seria conveniente que você experimentasse todos os timbres e listasse os que acha mais interessantes para tocar, ok. Também existem recursos eletrônicos que fazem dividir o teclado em duas partes e outros que fazem tocar dois instrumentos simultaneamente na mesma tecla. A melhor maneira de aprender é mexer muito nos botões, até aprender para que eles servem. Pode ficar tranquilo que oteclado não desregula e nem desafina...! Falou... arthurmusical@ig.com.br
|