Autor |
Mensagem |
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/05
Galera das teclas,
Muitos aqui sempre falam do XP-30 como um ótimo teclado e nunca conseguem achar um pra comprar pois quem tem geralmente não vende.
no site www.instrumentosusados.com.br tem a venda um por 3490,00.
Com relação ao preço nao sei se tá legal.
Pra quem não sabe essa loja fica na rua Teodoro Sampaio em SP.
Abraços a todos!!
|
SaintFerio Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que tá caro pra burro... Acho que se vc procurar BEM acha um XP-60 por esse preço!
|
# nov/05
· votar
Acho que se vc procurar BEM acha um XP-60 por esse preço!
Será?
Bom, em todo caso, tá aí!!
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
É melhor juntar R$4000,00 e comprar o XP-80 usado... =D
|
# nov/05
· votar
Marcos Amaral
Po, onde vcs acham esses preços maravilhosos de teclado??
onde tem um XP-80 por 4000?
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
Felipe Guilherme Ruffato
Aqui em Brasília tem um cara vendendo por esse preço...
O e-mail do cara é aristoteles@sebrae.com.br, e ele já vende com case e com nota fiscal e ainda mais os manuais
|
Junior_MO8 Veterano |
# jul/07
· votar
Amigos o dia que vcs tiverem contato com as linhas MO, Motiff, S0XXX
Vcs nunca mais vao falar em Roland XpXXX!!
Abraço a Todos
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/07
· votar
Marcos Amaral
Aí o lance é o seguinte... O XP-80 é bem diferente do XP-30 em relação aos timbres... O XP-80 oferece sequenciador e teclas melhores além de 76 enquanto quem procura o XP-30 que é a imensidade de timbres dele, a maior de toda a linha XP... Ele vem de fábrica com o equivalente à 3 expansões do XP-80...
Felipe Guilherme Ruffato
Cara... É questão de mercado... Preço em loja de usados e preço particular difere muito... Um amigo meu vendeu um XP-80 reformado (teclas e botões novos) por 3500,00...
Junior_MO8
Cara... MOX até que dá um caldo, mas comparar S0X com XP é um exagero descabido... O Motif ES realmente é um equipamento fora de série... Bem melhor que o XP, tanto que se categoriza com o Fantom-X... MO??? Ah controvérsias... É bom, mas até quando??? Eu peguei o JunoG depois de testar TR61 e MO6 por inúmeros motivos... Agora o S03/S08 é carta fora do baralho... Concorre male-má com os Entry Levels de cada marca...
|
gustavorino Veterano |
# jul/07
· votar
Junior_MO8
com certeza nunca mais vao falar em XP .. até pq na data deste tópico não existia MO-x e se duvidar, nem MOTIF ES
|
vmanzoni Veterano |
# jul/07
· votar
pq ressuscitaram esse tópico? :o
nossa o povo esquece de ver as datas antes de comentar :o
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
o pior foi o comentário dele... AShAUShAUShAUSA... querer q os caras falem sobre Motif em há milhares de anos atrás...
o pior nem foi ressucitar... hehehe
|