Kbei d ganha um: PRECISU DE AJUDA!

    Autor Mensagem
    Nicolekidman
    Veterano
    # out/05


    Gente, é assim, precisu d ajuda: queru sabe qual o tom e ritmo certu p/ musik q eu queru tok....vo da uma lista, quem souber POR FAVOR, me fale qual ritmo e tom p/ tok essa musik eu usu....AGRADEÇU!
    MAMONAS:
    PELADOS EM SANTOS
    SABAO CRA-CRA [RSRSRSRSR]
    VIRA-VIRA
    CHOPIS CESTIS
    AVRIL LAVIGNE
    DON'T TELL ME
    AJUDEM-ME PLEASE!
    D^Ö^

    Nicolekidman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po gente....ajuda awe!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nicolekidman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e povu.......kd a solidariedade, meu!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nicolekidman

    Sabe,eu acho que você não soube explicar o que vc deseja,e além do mais,me desculpe mesmo,vc tem que melhorar o seu português,ou tentar digitar com mais claridade,tente explicar melhor,quem sabe posso te ajudar ou alguém daqui do fórum,ok.

    Abraços.

    Nicolekidman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ow GIANCARLO, é muitu simples, eu queru sabe se na musik PELADOS EM SANTOS-POR EXEMPLO, qual tom eu usu se é o guitar, trompete, piano.....e nu ritmu se é rock, pop, disco, jazz....e por ai vai...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nicolekidman

    Legal!,O tom é vc quem faz,eu não sei qual é o tom original dessa música,agora quanto ao instrumento,eu usaria uma guitarra,o ritmo vc pode usar um rock ou pop,isso vai depender do teu gosto,vc pode usar a sua imaginação,é complicado falar sobre timbres,estilos,cada um tem seu jeito de improvisar,ok.Será que vc entendeu?.Abraços.

    Starllan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que entendi, no caso não seria ton e sim VOICE, vc pode usar um Metal, quero dizer Brass no teclado para fazer o solo.. Ritmo seria Um Pop Rock, Porém , qual o seu teclado? o ideal seria programar esse ritmo
    parecido com o original em um teclado arranjador ( teclado que cria ritmos nele mesmo ).

    Mario Umetsu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Starllan
    criar ritmos especias pra música é a melhor de todas as alternativas,a não ser que vc não tenha experiencia com isso.
    Eu não tinha,mais a necessidade me obrigou a aprender.Qual o seu teclado?é arranjador?
    Sabão cra cra uma Valsinha vienense já quebra;
    Chopis centis é bom o hardrock ou até mesmo o UsRock (se o seu tem,óbvio! =D não fica muito parecido,mais quebra um galho

    Renato gomes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nicolekidman
    escreve direito minha filha

    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ow gente.....a mark dele é casio CTK495...achu q é esse o tipu...sei lá...vo tenta com seus toques, VALEWWWW....só naum sei se esses q vcs falaram, tem nu tecladu...

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman
    É difícil a gente determinar qual ritmo vai para tal música. O ideal é você ir escutando um a um dos ritmos e escolher aquele que ficar melhor.

    kseven
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: kseven
    · votar


    COM ESSE SEU DICIONÁRIO.......
    Eu não ajudava nada, a não ser que pare de escrever "ignorês" e escreva em português.

    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    KSEVEm ow seu tratante, naum esto escrevendu IGNORÊS, queridu, deve se vc q tah precisandu d oculos, e num tah intendendu oq tah escrito....BESTA!

    yunosawa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gostaria de saber que faculdade ou escola esta ou este (vai saber né) indivíduo cursa, deve ser a Universidade Favela da Rocinha ou o Colégio Estudantes do Pé torto.

    Nicolekidman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vai se ferra!

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicolekidman
    Não é questão de óculos mocinha. Acho que você devia deixar um pouco o teclado de lado e pegar um livrinho de ortografia. Vai te fazer bem. Para começar, se você começar a escrever um poquinho melhor será mais dificil das pessoas imaginarem que você é só uma pirralha alienada. Mas fazer o que, né?

    Haque
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nicole Kidman para senhorita conseguir tocar esteas músicas vc vai ter que escutá-las várias vezes. Por isso indico à senhorita que começe escolhendo uma e procure na opção styles do seu teclado um ritmo que se pareça com o da música selecionada, e enquanto as notas da músicas e vou lhe indicar o site cifras.com, lá é só a senhorita escolher na opção artista mamonas assassinas, e selecionar a música cifrada, se vc não conhecer cifras me escreva no fórum posso lhe enviar um material teórico sobre as mesma..... Falo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kbei d ganha um: PRECISU DE AJUDA!