Autor |
Mensagem |
Nicolekidman Veterano |
# out/05
Gente, é assim, precisu d ajuda: queru sabe qual o tom e ritmo certu p/ musik q eu queru tok....vo da uma lista, quem souber POR FAVOR, me fale qual ritmo e tom p/ tok essa musik eu usu....AGRADEÇU!
MAMONAS:
PELADOS EM SANTOS
SABAO CRA-CRA [RSRSRSRSR]
VIRA-VIRA
CHOPIS CESTIS
AVRIL LAVIGNE
DON'T TELL ME
AJUDEM-ME PLEASE!
D^Ö^
|
Nicolekidman Veterano |
# out/05
· votar
po gente....ajuda awe!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Nicolekidman Veterano |
# out/05
· votar
e povu.......kd a solidariedade, meu!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
Nicolekidman
Sabe,eu acho que você não soube explicar o que vc deseja,e além do mais,me desculpe mesmo,vc tem que melhorar o seu português,ou tentar digitar com mais claridade,tente explicar melhor,quem sabe posso te ajudar ou alguém daqui do fórum,ok.
Abraços.
|
Nicolekidman Veterano |
# out/05
· votar
ow GIANCARLO, é muitu simples, eu queru sabe se na musik PELADOS EM SANTOS-POR EXEMPLO, qual tom eu usu se é o guitar, trompete, piano.....e nu ritmu se é rock, pop, disco, jazz....e por ai vai...
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# out/05
· votar
Nicolekidman
Legal!,O tom é vc quem faz,eu não sei qual é o tom original dessa música,agora quanto ao instrumento,eu usaria uma guitarra,o ritmo vc pode usar um rock ou pop,isso vai depender do teu gosto,vc pode usar a sua imaginação,é complicado falar sobre timbres,estilos,cada um tem seu jeito de improvisar,ok.Será que vc entendeu?.Abraços.
|
Starllan Veterano |
# out/05
· votar
Acho que entendi, no caso não seria ton e sim VOICE, vc pode usar um Metal, quero dizer Brass no teclado para fazer o solo.. Ritmo seria Um Pop Rock, Porém , qual o seu teclado? o ideal seria programar esse ritmo
parecido com o original em um teclado arranjador ( teclado que cria ritmos nele mesmo ).
|
Mario Umetsu Veterano |
# out/05
· votar
Starllan
criar ritmos especias pra música é a melhor de todas as alternativas,a não ser que vc não tenha experiencia com isso.
Eu não tinha,mais a necessidade me obrigou a aprender.Qual o seu teclado?é arranjador?
Sabão cra cra uma Valsinha vienense já quebra;
Chopis centis é bom o hardrock ou até mesmo o UsRock (se o seu tem,óbvio! =D não fica muito parecido,mais quebra um galho
|
Renato gomes Veterano |
# out/05
· votar
Nicolekidman
escreve direito minha filha
|
Nicolekidman Veterano |
# nov/05
· votar
ow gente.....a mark dele é casio CTK495...achu q é esse o tipu...sei lá...vo tenta com seus toques, VALEWWWW....só naum sei se esses q vcs falaram, tem nu tecladu...
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/05
· votar
Nicolekidman
É difícil a gente determinar qual ritmo vai para tal música. O ideal é você ir escutando um a um dos ritmos e escolher aquele que ficar melhor.
|
kseven Veterano |
# nov/05 · Editado por: kseven
· votar
COM ESSE SEU DICIONÁRIO.......
Eu não ajudava nada, a não ser que pare de escrever "ignorês" e escreva em português.
|
Nicolekidman Veterano |
# nov/05
· votar
KSEVEm ow seu tratante, naum esto escrevendu IGNORÊS, queridu, deve se vc q tah precisandu d oculos, e num tah intendendu oq tah escrito....BESTA!
|
yunosawa Veterano |
# nov/05
· votar
Gostaria de saber que faculdade ou escola esta ou este (vai saber né) indivíduo cursa, deve ser a Universidade Favela da Rocinha ou o Colégio Estudantes do Pé torto.
|
Nicolekidman Veterano |
# nov/05
· votar
vai se ferra!
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Nicolekidman
Não é questão de óculos mocinha. Acho que você devia deixar um pouco o teclado de lado e pegar um livrinho de ortografia. Vai te fazer bem. Para começar, se você começar a escrever um poquinho melhor será mais dificil das pessoas imaginarem que você é só uma pirralha alienada. Mas fazer o que, né?
|
Haque Veterano |
# nov/05
· votar
Nicole Kidman para senhorita conseguir tocar esteas músicas vc vai ter que escutá-las várias vezes. Por isso indico à senhorita que começe escolhendo uma e procure na opção styles do seu teclado um ritmo que se pareça com o da música selecionada, e enquanto as notas da músicas e vou lhe indicar o site cifras.com, lá é só a senhorita escolher na opção artista mamonas assassinas, e selecionar a música cifrada, se vc não conhecer cifras me escreva no fórum posso lhe enviar um material teórico sobre as mesma..... Falo....
|