Problemas nas teclas

    Autor Mensagem
    Leo_theseventh
    Veterano
    # out/05


    Ola pessoal, estou com um problema na sensibilidade de uma tecla do meu Juno D, alguem poderia me dizer se esse problema eh de facil soluçao, e aonde eu poderia leva-lo para consertar? Valeu

    Mario Umetsu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leo_theseventh
    Jeralmente é nas borraxinhas.
    cada oitava tem uma,que custa uns 80 reais

    Leo_theseventh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E o q precisa fazer pra resolver o problema?!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leo_theseventh
    o juno - d ainda é novo, não está mais na garantia?

    MetalKey
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se eu tinha dúvidas quando ao Juno-D elas agora aumentaram.
    Já vi muita gente em diversos fóruns falando que tem este probleminha.
    Com certeza é um defeito de fabricação, mas o instrumento me parece que tem 3 meses de garantia. O Duval tem um e disse que teve este problema e não adiantou trocar somente as borrachinhas. Outro cara no Orkut limpou os contatos, mas voltou a dar problema. Já ouvi dizer que tem que trocar o kit de teclas para resolver definitivamente o problema. Só não sei se a Roland faz a substituição gratuitamente.

    Uma curiosidade: O Juno é uma versão mais moderna e melhor da linha RS, mas o hardwere é produzido na China como forma de redução de custos, pois lá a mão-de-obra é mais barata, por isso que ele tem um preço competitivo, mas enquanto este problema não for resolvido eu vou ficar com o pé atraz quanto a este bom, bonito e barato teclado.

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MetalKey
    Trocar o jogo de teclas deve ser caro e sou um cachorro de 7 patas se a Roland fazer isso gratuitamente!

    cristianomarques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leo_theseventh

    meu veio se pode verifivar se é a borracha da tecla geralmente os teclads da roland sao foda por cauda disso as teclas

    tente abrilo com calma e verificar se for voçe faz a encomenda da borracha que no total é um conjunto com 12 bolinhas(notas) e outras sao 13 ou pode ser o grafite da placa onde a borracha encosta que possa estar arranhada se isso acontecer passe como eu fiz no meu xp80 passe com lapis grafite com força para ficar o grafite na parte arranhada e dai fica tudo beleza

    ate mais qualquer duvida mestredasteclas@hotmail.com

    Leo_theseventh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu galera!

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leo_theseventh
    Valeu galera!

    Não esqueça de, se possível, comentar aqui quando resolver seu problema. O feedback é importante para quem está em dúvidas.

    Abraços.

    dpw800
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leo_theseventh

    e porque vc da mt porrada nas teclas ai quebro!

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ih... agora que não compro mais o Juno D... To com o cash aqui, tava quando indo comprar essa semana... Acho que vou de S-03

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas nas teclas