Preciso de um piano digital!

    Autor Mensagem
    iGospel
    Veterano
    # out/05 · Editado por: iGospel


    Preciso de um piano digital!

    Seguinte, eu comecei a ter aulas de piano e estou querendo trocar meu teclado por um piano digital. Só que não pode passar dos R$ 2500,00.

    Eu andei pesquisando mas não achei o SP88 por essa faixa de preço, alguém sabe onde tem? E tipo..o Px300(da casio), ta dificil também de achar por esse preço.
    Se alguém souber de algo, me avisa..please. ;)

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    legal... eu tbm

    iGospel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rsrs..já consertei o erro no tópico. favor ler novamente :P

    Mario Umetsu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    legal eu tbm (2)

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara o SP88 vc consegue achar... mas desde que seja pagto a vista... é só ir e conversar com os vendedores... chorar... que com certeza vc consegue por 2,5k

    Já o Px300 eu nao sei... to por fora... nunca curtir CASIO (acho que é o trauma do meu primeiro teclado - foi um Casiozinho.... hauhauhauahua)

    wagner silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu comprei o sp 88 por 2300 na playtech com pagamento a vista....vai lá na loja da teodoro e conversa com o pessoal os caras são super gente boa....nem agiantar ir na gang....lá é um absurdo e os vendedores são um bando de malas....
    abração

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    wagner silva
    Eu estou pra comprar o meu lá... qual o nome do vendedor?!
    Foi vc que comprou por 2,3k com fonte, pedal e Stay p/ 2 teclados ???

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iGospel
    Se tu quer treinar tecnicas de piano.. vai de privia.. as teclas sao bem melhores e o som dele nao eh mto pior do que o kurzweil.. outra coisa.. saiu os privias px-X10.. que parece que tem um som muito melhor e um piano de 3 camadas.

    KBRD
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iGospel

    Experimente o P-90 da Yamaha. Eu tenho um P-80, a mecânica e o som são excelentes. Único problema é que não é um bom controlador.

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eh.. se puder gastar um poco mais pega um P90.. ou um P120..

    wagner silva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fernando Gouveia

    Cara eu não me lembro o nome do vendedor se não me engano era Thiago, e eu paguei 2300, mas esse valor foi só o piano com o stay para dois teclados ficou por 2460... gostei da aquisição...e o vendedor e a loja são muito boas.... só não compre na gang....estou liderando uma campanha anti gang. abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um piano digital!