Teclado iniciante (?)

    Autor Mensagem
    themito
    Veterano
    # out/05


    Ae galera.. toquei teclado uns 2 anos, porem nunca fiz aula nem nada.. tinha apenas um Cassio mto ruinzinho..

    Agora estou afim de comprar um teclado, não pretendo shows nem bandas por enquanto.. apenas para tocar em casa mesmo.

    Nao gostaria de gastar mto, até uns 1500, por isso andei vendo o
    CTK-691 KT.. porem vi nesse forum que mto sao contra os teclados da Cassio.. eu vi q ele tem 790 sons, 124 efeitos, sintetizador, etc... coisas que seriam uteis para mim..

    quero saber que q vcs acham dele.. opinioes gerais.. ou entao qual teclado comprar por essa faixa de preço, pensando quem sabe até em futuros shows (tenho convites de bandas pequenas) ..

    abraço!!

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ele eh quase igual ao WK3500, soh tem menos teclas ... tem timbres bem realistas..mas agora parece que tem o CTK900.. que tem timbres bem superiores.. escute as demos ...

    http://www.casio-europe.com/euro/emi/ctk900/sound/

    Mas o bom seria voce testar um antes de comprar.. talvez tenha um Psr na mesma faixa que seja melhor... mas ai o pessoal do forum te responde melhor.

    themito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu vi que tem os Fenix que sao novos no mercado e sao bons tb...
    Nao tem mtos sons mas sao te alta qualidade

    To vendo alguns teclados vou testar uns aqui na cidade... vou ver vlw galera.. deem mais dicas =D

    gustavorino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu jah toquei em pianos digitais da fenix.. achei mto ruins.. os teclados nao devem ser mto diferentes nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado iniciante (?)