Confraternização entre foruns

    Autor Mensagem
    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05


    Como fiz lá no forum de canto, estou abrindo uma questão aqui também e vopu abrir nos outros também. Nos do canto estamos pensando em fazer uma confraternização entre foruns aqui do cifraclub. já tem algumas idéias e queremos compartilhar com vocês das teclas também, estamos pensando em gravar a distância alguns sons que vão ser separados de acordo com o estilo e o gosto de cada um daqui do forum.

    Espero a compreensão de todos

    E sim já estamos precisando de alguém que grave um piano e um som de strings para a música "Eu sei que vou te amar" para que a gente coloque os vocais.

    kseven
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estênio Xavier Varjão
    Bem vindo Estenio.
    Gostaria apenas q fosse mais especifico na forma de "gravaçao" q pede? Mp3? Midi? Há varias formas e deverá indicar qual equipamento usará pra ouvir essa gravaçao, pra quem se dispuser a gravar e o fazer é claro. Sem ainda se adentrar nos demais detalhes.
    Abç.

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kseven

    Mp3 e o programa vai depender de vai mixar e masterizar, pro exemplo eu utilizo Adobe Audition e o Sound forge.

    Mas parece que o pessoal das teclas está meio frio com relação a isso.

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    è parece que a galera não quer contribuir com esse projeto não né, tudo bem esse aqui é meu ultimo post aqui. Deus abençoe a todos.

    Abração e adorei a receptividade do pessoal das teclas.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hauahaua....calma ae amigo Estenio....

    Nao liguem pessoal, ele eh meio apressado assim mesmo....heeheh....

    Bom, como alguns sabem, tb sou do Forum Canto, e nos estamos alimentando esta ideia.

    A ideia de uniao entre os participantes de cada forum do cifraclub. Uniao, participacao, projetos, conhecimentos, experiencias e etc.


    Nos a principio estamos solicitando quem gostaria de participar.
    Em seguida pedimos que coloque a categoria escolhida, exemplo: mpb, erudito, rock (subdivisoes eh claro), e etc.
    E tb que sugerisse a musica escolhida.

    Entrasse nos outros foruns para ver quem mais esta participando, principalmente da categoria ao qual vc escolheu.


    Se quiserem conferir alguns projetos que jah realizamos mais ou menos neste esquema, visitem a nossa pagina de projetos: www.audiostreet.net/projetosforumcanto

    Aguardamos por vcs!

    Abracos!!!

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barbara Jolie, estou terminando um projeto aqui da música "Se..." do Djavan. Está ficando bacana. É um arranjo um pouco diferenciado do comum... com guitarras, etc.

    Se tiver MSN, entre em contato comigo juninhosarpa@bol.com.br que eu lhe mostro um trecho, porém ainda não está pronto.

    Estou sendo bastante cobrado por um disco com músicas cantadas por mim, e esta do Djavan está no "repertório". Na verdade, estou fazendo-a pra esse meu "disco" (nada comercial, só pros que estão me cobrando aqui na região) porém, não vejo problema algum em ceder para vocês usarem. Se quiserem é claro!

    Enfim, se houver interesse, entre em contato.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sarpa
    Dorei Sarpa, depois manda pra mim tá. tenquita@hotmail.com

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sarpa
    Que legal! Jah temos um para a categoria MPB. Blz!!!

    Obrigada!

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha aí moçada, acho que a música já está pronta!!!

    Entre em contato comigo através do MSN que coloquei no post anterior para que eu possa mostrar a gravação à vocês, ok?

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sarpa
    Entre em contato comigo através do MSN que coloquei no post anterior para que eu possa mostrar a gravação à vocês, ok?
    A sua gravacao soh tem o teclado, certo?

    Os outros instrumentos quem gravará serão o outros instrumentistas do forum. ok?

    =]
    Abraços!

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barbara Jolie, hmmmm... a produção que fiz aqui tem todos os instrumentos. Fiz tudo aqui em meu home-studio. Baixo, violões, pianos, guitarras e bateria...

    Abraços.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sarpa
    sim. entao vc teria q dividir as partes para outros poderem gravar e participar tb, se eh q queres participar do projeto Confraternização com esta música. ;)

    -------------------------------------


    Pessoal que tiver interessado em participar e quiser entrar na categoria Erudito ou heavy-metal, dê um toque ae. Pois estas são as categorias q estou participando. Obrigada!

    -------------------------------------

    Abraços!

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Barbara Jolie, posso exportar o projeto somente com as partes de piano, sem problemas. A única coisa mais complicada é que, como eu disse, criei um arranjo meio diferente da música "convencional" então, fica um pouco complicado pro pessoal "preenchê-la"...

    Um exemplo é a intrudução, que já começa com voz. Aquela introdução daquele "pianinho" (hehehe) vem só depois. A linha de baixo e bateria também são outras. Mas, de qualquer forma, para exportar só a parte de piano, é simples!

    Eu acho que ficaria mais fácil pro pessoal se guiar, deixando além do piano, uma trilhazinha "de leve" de um violão de aço que há na música toda.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O cara idéia legal...

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como posso ajudar???

    sarpa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    De repente, o que eu posso fazer é fornecer, por exemplo pro baixista (que eu acho que seja o caso do amigo Rod_bass) um arquivo com o áudio dos pianos e a linha de baixo. Depois, envio o arquivo só com os pianos para que ele grave ou crie a linha de baixo de acordo com o que a música pede.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sarpa
    Eu acho que ficaria mais fácil pro pessoal se guiar, deixando além do piano, uma trilhazinha "de leve" de um violão de aço que há na música toda.
    De repente, o que eu posso fazer é fornecer, por exemplo pro baixista (que eu acho que seja o caso do amigo Rod_bass) um arquivo com o áudio dos pianos e a linha de baixo. Depois, envio o arquivo só com os pianos para que ele grave ou crie a linha de baixo de acordo com o que a música pede.

    Isso Sarpa. Mais ou menos assim.
    O que queremos eh que cada um grave o seu instrumento. Aí se vc achar melhor mandar uma linha guia para o instrumentista nao tem problema. ok?

    Aí, vc jah viu seu vocalista?
    Esta confirmado com o Estenio? Deixe a sua sugestao de musica lah no topico no forum canto, guitarra e o q mais precisar. OK?

    Abraçao!!!!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A minha parte será JAZZ E MPB

    Jazz sem pianista não dá!!!!rs

    Beijos Gabi

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Bom, como alguns sabem, tb sou do Forum Canto, e nos estamos alimentando esta ideia.
    Pedindo com jeitinho a gente atende. heheheh

    brunocesar00
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ai galera mto legal essa ideia...sou guitarrista...se rolar de eu gravar alguma to dentro...me add ai... friend_bruno@hotmail.com ...valeuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Confraternização entre foruns