PSR3000 - Como conseguir ritmos e timbres bons para esse teclado? Preferência nacional.

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Kevimoore, repito a pergunta.
Como conseguir timbres e ritmos bons para ser usado no PSR3000 sem trocar o teclado?


os conceitos de sintetizador que há no PSR3000 são os mais básicos possíveis, isso é obrigação de qualquer um saber, é a mesma coisa do que ter religião e não saber nada sobre a bíblia!
Vá atrás de saber isso, o www.google.com é seu amigo

Estilos?
Se vc quer algo decente, faça vc mesmo, não tem como escapar...
Outra coisa bem básica, saber sequenciar

portanto, dê seus pulos, vá atrás!

por mais que eu não seja adepto à estilos, só programação de synth!

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Vc não ajudou em nada até agora.
E nem toda religiões conhecem a biblia... Existem tbm os adeptos do Alcorão, do Livro da cabra preta, do cinese e do coroshimá (q é de uma religião oriental). Então ainda acho que vc n~çao ajudou em nada.

Como eu disse, ainda não tive tempo de programa-lo. Preciso de algo pra já, por isso procuro ritmos, e a parte de sequinciar é muito fácil no teclado, porém não estudei ainda gravar cada pista separada, então suas "dicas" são mais do que comuns e nada de novidade.

Amfol
Veterano
# out/05
· votar


Ola amigos, mt prazer, tenho um PSR2100 e estarei curtindo as pergt e respostas dos diletos membros.Amfol.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Amfol, vamus sair daqui cara, ja peço ajuda a 3 dias e não tive sucesso.
Agora no orkut, tem umas comunidades que ajudam rapidamente.

Theo22
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Isso vai na comunidade Teclado Yamaha PSR, é ótimo, vc pode pegar o endereço na página anterior.

Outra, nem vem com essa, de pq eu num testei o teclado, pq num vi nada até agora do PSR-3000 que me fez mudar de idéia, é a mesma coisa.

Piano que bom, nada... ta fraco!!!!!! E teclas como essa, iniciante, é lamentável para um PSR que se diz profissional, o melhor da linha, ainda continuar com teclas para iniciante.

Eu estou satisfeito com o PA50, mais ainda pq em uma banda ele será melhor que no modo arranger.

Esse termo muito superior só se for pelo acesso a Internet, visor colorido, MVT. Pq as amostra padrão o PA é menos artificial.....

wernegher
Veterano
# out/05 · Editado por: wernegher
· votar


do Livro da cabra preta,

mas héin ?!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
vinicius augusto!

Theo22
Veterano
# out/05
· votar


O PSR3000 pra mim está sendo otimo e muito mais por saber que ele é melhor que muitos outros tops de outras marcas,

Ah é??? Num sabia, me fale quais tops ele é melhor??? Já sei, do que o PAzinho50 que num presta pra nada e nem é top, do G70 que é uma imitação barata do VA-7, do PAX1 que so serve pra queimar CD... De que mais, minha memória é curta!!!!!!!!!!

Vinícius Augusto Heheh, foi banido da comunidade PSR, tomo na cara, fala besteira é isso que dá...

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Não te ajudei em nda?
Então FODA-SE vc!
Eu consigo fazer o que quiser com o meu, se vc precisa de ajuda dos outros SE FUDEU ahuahuah
Seu merda!

E se vc não teve tempo de programá-lo, pare de ficar aqui enchendo o saco e vai treinar

E o exemplo da bíblia foi um exemplo, obviamente eu me referi à religiões que usam a bíblia como base, afinal estamos no Brasil... eu não sei nda de Religião...
Sou ateu! Aliás o único Deus que eu acredito é o Deus Vinícius!

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
Aliás o único Deus que eu acredito é o Deus Vinícius!

Ah não,..agora deixei de ser seu amigo...rss :p

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
curve-se diante do rei da arrocha

MetalKey
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Você é doente? Bom, pelo menos você é muito engraçado! Morro de tanto rir do que você fala e faz.
O que o kevinmoore disse é verdade! Só não era o que você queria ouvir.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


provavelmente é o idiota do VA denovo... esses papos de falar q os caras aqui só discutem e tal, só pra v se nos queima... ele ainda naum engoliu ele ter sido expulso e "nós" não...

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne

Quem é você?

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


Falando nesses teclados, preciso de um bom timbre de piano (algo como um Fazioli ou um Steinway).

Alguém se habilita?

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Se vc quer um piano tipo um Fazioli ou um Steinway vc só irá conseguir com os samples dos mesmos... senão é tudo mera cópia, e em termos de piano, o oscilador manda MTO, então... é melhor o sample memo

MetalKey
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
Essa é nova para mim! O que é MTO?

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


MetalKey
Essa é nova para mim! O que é MTO?


Abreviação de muito.

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


kevinmoore
Cara, manda o nome de alguns programas que eu possa usar então!

MetalKey
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu acho que ele não quis dizer "muito". Me parece uma sigla. Veja o contexto da frase. Me parece que ele quis dizer que o Sampler é melhor que uma amostra de um oscilador, pois o oscilador tem esta característica se ser MTO.

Não ficou claro!

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


aahauhauha
ó os caras viajando!

eu disse que o oscilador ( no caso o sample ) manda mto!
explicando: oscilador é à grosso modo a onda do som que vc vai usar, é dá li que tudo vem... eu quis dizer que não adianta vc ter um oscilador ( sample ) de um piano Kurzweil e tentar fazer ele soar como um Steinway, isso é inviável, pois a característica do piano está no seu oscilador ( sample ).
Para conseguir um som de Steinway decente, só com samples de Steinway... isso que eu disse!

No caso de simular um Moog, é mais "fácil"... colocando uma onda Saw, alguns filtros para abrir ou fechar, vc emula até que bem ( obviamente não igual né... aceitável eu digo ) agora para simular um Piano assim propriamente dito, é mais difícil!
Pq o piano é aquele som, não tem efeitos, não tem nda... então o oscilador manda muito!

Certo?

ROTTA
Veterano
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar


kevinmoore
Para conseguir um som de Steinway decente, só com samples de Steinway...

Eu diria que para conseguir um som de Steinway decente, só com um Steinway. :)
Abraços.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


lá em cima oscilador = sample interno do seu teclado
sample = algum "externo"

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Eu diria que para conseguir um som de Steinway decente, só com [u]um[/b] Steinway. :)
Abraços.


hehehe não é bem assim :P
para conseguir um Steinway, só com um Steinway :P
um decente seria algo parecido :P

bx1_HD
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Heheh, foi banido da comunidade PSR, tomo na cara, fala besteira é isso que dá...

nooosssaaaa em tudo em quanto é lugar o cara(coitado) é banido hauahuahuahuahauhauahuahua

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta
Eu diria que para conseguir um som de Steinway decente, só com um Steinway. :)
Abraços.


Po véio, concordo contigo...rsss
Só que eu vi um lance de um sampler de piano como nunca eu vi antes...
Até o barulho do pedal de sustain que o piano reproduz, o bagulho fazia...
Fiquei de bobeira !!

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
Só que eu vi um lance de um sampler de piano como nunca eu vi antes...

Deve custar quase o preço de um piano "de verdade". :)
Abraços.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Marco Alan Rotta

Nada que o "Fantástico Mundo dos Kazaas, Emules, Edonkey, Limewire, e etc...", e principalmente os amigos não resolva...rsss

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


bx1_HD
nooosssaaaa em tudo em quanto é lugar o cara(coitado) é banido hauahuahuahuahauhauahuahua

E pior que não, pois sou primo de João Paulo (dono da comunidade) e ele me disse que Vinícius não foi banido de lá não. Pelo contrário, veja que tem comentários feitos por ele na comunidade depois que falaram que ele foi banido. Isso é falta de não ter o que fazer.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
não inventa arroxoso
todo mundo sabe que
VOCÊ É O VINICIUS AUGUSTO!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PSR3000 - Como conseguir ritmos e timbres bons para esse teclado? Preferência nacional.