DX7

    Autor Mensagem
    Lucas Disconzi
    Veterano
    # out/05


    Bah o Pessoal....
    Eu comprei um DX7 mas nao sei faze timbre nele...
    Mas uma coisa q eu vi eh q ja tem timbres criados nele, mas o problema eh q esses timbres tao um semi-tom acima...
    Exemplo: o dó ta onde era pa ser o dó# e o dó# ta onde era pra ser o ré... e assim por diante...
    Alguem me ajuda....
    Se alguem eh um bom programador de DX7 e sabe fazer timbres entao me adiciona no MSN lucas_force@hotmail.com

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sobre os timbres não sei como te ajudar, tive um DX-21 que é meio parecido, mas foi por 2 ou 3 meses não fucei tanto...

    Sobre o semi tom acima, é pq o transpose dele está acima meio tom, ou seja, seu teclado está afinado meio tom acima, heuheu os meus são todos meio tom abaixo pq minha banda toca com afinação abaixo... Tb não lembro como se faz pra voltar, pq tem um transpose geral e um do próprio timbre, no DX-21 era assim, no DX-7 tb deve ser assim, mas fique tranquilo, é que to bebado na frente do PC... Já que vem alguém e te explica como fazer isso hehe tá cheio de gente que manja de DX-7 aqui heuheuh!

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bah pessoal agora a coisa mudou...
    Consegui ajeita os bagulho ali...


    Agora o novo problema eh q soh posso apertar 3 teclas ou mesmo tempo...
    Nao sai som se eu aperta 4 teclas, soh sai som de 3...
    O problema eh q antes saia, dai comecei a mexe e axo q desrregulei alguma coisa e nao da mais pa aperta mais q 3 teclas...

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Agora é a respeito de POLIFONIA ele não tem muita polifonia, vc deve ter diminuído... Vc não tem o manual dele? Procura no GOOGLE eu achei do DX21 que é muito mais difícil hehe o do DX7 é facinho!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    manual do dx7

    procura aqui:


    http://www.yamaha.co.jp/manual/english/index.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original