Dúvida no YAMAHA DX7 II FD

    Autor Mensagem
    marcelofmiguel
    Veterano
    # set/05


    Olá Pessoal! Acabei de comprar um DX7. Ele está bastante usado, e estou preocupado pq alguns sons não estão funcionando no modo Single Internal. Bem, não entendo muito de sintetizadores, mesmo pq estou iniciando meu estudos agora, mas pelo q vi no manual, estes sons podem ser alterados, mas acho q existe um cartucho com os sons originais... Alguém poderia me ajudar neste sentido? Sabem onde poderia encontrar deste cartucho? Obrigado

    yanni540
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e estou preocupado pq alguns sons não estão funcionando no modo Single Internal.
    Talvez estes banks estejam vago pq alguem foi transferir timbres via sysex e não deixou completar a operação.
    mas pelo q vi no manual, estes sons podem ser alterados
    Exato, os timbres da memória (ou single internal) podem ser trocados, alterados.
    mas acho q existe um cartucho com os sons originais... Alguém poderia me ajudar neste sentido? Sabem onde poderia encontrar deste cartucho? Obrigado
    Esses cartuchos vc deve achar no Mercado Livre.
    Abração

    casegal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcelofmiguel

    No site http://www.thedx7.co.uk/ vc vai encontrar tudo de DX7, inclusive programas de edição de timbres.
    Eu tenho um TX7 (DX7 em módulo) e gosto muito.
    Utilizo o programa DX Manager que eu acho o melhor para edição de timbres. E o melhor, tudo FREE.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no YAMAHA DX7 II FD