me ajudem...

    Autor Mensagem
    bandylindo
    Veterano
    # set/05


    eu tenho um teclado psr350 yamaha, e quando vou trocar de timbre, ou voz, som, ... ele muda o acompanhamento, ou corta, não sei o que mais fazer, sou meio leigo nisso, e se puderem me ajudar fico agradecido, pois eu gravo sons no BANK dele, e depois eu toco algo com um ritmo, troco de timbre, ok! mas eu mudo de ritmo e quando vou usar o timbre que está no bank, o ritmo volta, por favor me ajudem wanderlei!

    kseven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc deve ter gravado um ritmos c/algum timbre por acidente em cada banco (song memoryuser-preset)ou esta acessando o database q ja vem todo programado p/cada musica. Essa funçao serve pra gravar o ritmo q quiser c/timbre q quiser. Zere tudo (function) e comece a gravar tudo outra vez. ou apague todas as memorias de usuario ligando o teclado ao mesmo tempo segurando a 1ª tecla.

    bandylindo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o problema é o seguinte, eu quero gravar sons de instrumentos na memória, mas o problema que quando eu gravo, e vou tocar com acompanhamento, e preciso mudar de som de insrumento, por exemplo, eu gravo um piano com strings, depois gravo um acordeon, e depois gravo um trumpet, ok até aí, pego o ritmo de samba, toco algo, paro, depois eu mudo o ritmo para outro qualquer, ok! e ai quando eu vou mudar de instrumento o ritmo que estou usando sai, e volta o antigo que eu estava usando, não sei o que fazer, até pensei em vender o meu teclado, tem uma semana de uso, se não conseguir achem um comprador pra ele...

    KBRD
    Veterano
    # set/05 · Editado por: KBRD
    · votar


    bandylindo
    É o seguinte, quando você salva um timbre no Bank, vc está salvalndo também o ritmo que estava no momento de salvar.
    Faça o seguinte:
    - use um banco para cada música. Dê a ele o nome da música
    - aí você salva os timbres que quer para essa música, já com o rímto.