me ajudem...

    Autor Mensagem
    bandylindo
    Veterano
    # set/05


    eu tenho um teclado psr350 yamaha, e quando vou trocar de timbre, ou voz, som, ... ele muda o acompanhamento, ou corta, não sei o que mais fazer, sou meio leigo nisso, e se puderem me ajudar fico agradecido, pois eu gravo sons no BANK dele, e depois eu toco algo com um ritmo, troco de timbre, ok! mas eu mudo de ritmo e quando vou usar o timbre que está no bank, o ritmo volta, por favor me ajudem wanderlei!

    kseven
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc deve ter gravado um ritmos c/algum timbre por acidente em cada banco (song memoryuser-preset)ou esta acessando o database q ja vem todo programado p/cada musica. Essa funçao serve pra gravar o ritmo q quiser c/timbre q quiser. Zere tudo (function) e comece a gravar tudo outra vez. ou apague todas as memorias de usuario ligando o teclado ao mesmo tempo segurando a 1ª tecla.

    bandylindo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o problema é o seguinte, eu quero gravar sons de instrumentos na memória, mas o problema que quando eu gravo, e vou tocar com acompanhamento, e preciso mudar de som de insrumento, por exemplo, eu gravo um piano com strings, depois gravo um acordeon, e depois gravo um trumpet, ok até aí, pego o ritmo de samba, toco algo, paro, depois eu mudo o ritmo para outro qualquer, ok! e ai quando eu vou mudar de instrumento o ritmo que estou usando sai, e volta o antigo que eu estava usando, não sei o que fazer, até pensei em vender o meu teclado, tem uma semana de uso, se não conseguir achem um comprador pra ele...

    KBRD
    Veterano
    # set/05 · Editado por: KBRD
    · votar


    bandylindo
    É o seguinte, quando você salva um timbre no Bank, vc está salvalndo também o ritmo que estava no momento de salvar.
    Faça o seguinte:
    - use um banco para cada música. Dê a ele o nome da música
    - aí você salva os timbres que quer para essa música, já com o rímto.

    Se voce quiser usar os mesmos timbres com outra música, é preciso preparar outro banco,

    Entendeu?

    bandylindo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    me desculpem, mas não consegui fazer, eu acho que eu não estou me expressando certo. no psr350 yamaha, existem 4 botões, que em cima está escrito REGISTRATION MEMORY, o primeiro está escrito MEMORY, em vermelho, e tem dois com numeros, e o último está escrito BANK, eu uso eles para gravar sons, do tipo piano, acordeon, trumpet, etc... ok! deixo eles gravados ali. depois eu quero tocar uma música com acompanhamento, por exemplo country, seleciono o ritmo, o tempo etc..., toco uma música, depois que paro de tocar com esse ritmo, então eu quero tocar um outro ritmo, ballad por exemplo, faço todo procedimento, uso a introdução, ok! ai vem o problema, quando mudo de som, por exemplo quero o trumpet, aperto o botão chamado BANK, seleciono o nº que está gravado o som, e quando eu aperto ele, o ritmo muda, se estou tocando ballad no momento, mas anteriormente estava o country, volta o country, conseguiram me entender, se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido, eu comprei esse teclado pra tocar na igreja, pois sou evangélico, mas estou com medo de tocar por causa disso, pois se precisar mudar de som ele vai mudar tbm de ritmo, abraços wanderlei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem...