Hiperaquecimento

    Autor Mensagem
    The_Wizard
    Veterano
    # set/05


    Bem, eu não escrevo aki há um tempo...
    Decidi comprar um Alesis Ion no fim do ano, e num de meus acessos insanos, pensei em colocar ao seu redor uma "casca" de madeira (estava pensando em hdf, bem leve), para deixá-lo parecido com um minimoog. Só que hoje me veio uma dúvida: será q isso naum iria aquecer demais o Ion? Ou não? Como não saco absolutamente nada da parte física dos teclados, achei q vcs pudessem me ajudar =D

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Coloque também um cooler de gabinete de micro, assim, se por acaso aquecer, ele já ajuda a ventilar, pois os próprios synths análogos possuiam alguns assim.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Opa, interessante. Explica aí como seria a carcaça que vc colocaria no ION. Vc tiraria a carcaça original de metal/plastico dele, ous eria uma casca mesmo, só pra dar visual, como esta aqui:

    http://www.grandfunkrailroad.com/images/Vevay031205/4047a.jpg

    (Prometo que é a ultima vez que coloco esse link... hehehehehe)

    Penso em fazer algo assim, que serviria como case mesmo pra transportar o teclado e pra dar visual no palco...

    The_Wizard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Po, gostei da idéia... Precisa de alguma instalação elétrica pra isso? (sim, também sou uma mula em computadores ^^)

    The_Wizard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising, seria um meio-termo.. essa do cara do GFR é um pouco larga... tava pensando em algo mais ajustado ao teclado, mas sem precisar tirar a carcaça de metal/plástico, principalmente por causa dos controles de cima e dos jacks... seria algo bem colado msm, projetado pra sair só desaparafusando, num serviria mt de case principalmente pela altura... os knobs continuariam mais altos... Mas se eu conseguir um jeito de tirar aquelas abas vermelhas toscas só deixando a placa de cima e (talvez) a de trás, eu prefiro msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original