Autor |
Mensagem |
magnomusica Veterano |
# set/05
queria passar meu s-80 e peguar um teclado equivalente que tenha bons timbres de preferencia 7 oitavas, quem sabe se o triton le tem timbres bons de hammond, eu sei que o piano é uma bosta
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
se alguem tiver um teclado bom me avise. tipo no maximo 15 kg
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
A pontuação (. , ! ? ; : ) é sua amiga, não paga nada pra usar e fica mais fácil de entender o que vc escreve.
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
mercado livre o s-80 esta
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# set/05
· votar
Vai de s03.Ele ñ tem 76 teclas mas é quase equivalente ao s-08.
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
faz dois dias que vendi um s03 e horrivel esse teclado nao tem nada haver com s-80 os pianos eletricos são bons.
|
FabioSalgado Veterano |
# set/05
· votar
Experimente o Roland RD-300 SX, é bem mais leve ( 16 Kg ) embora, para um teclado com 88 Keys, dificilmente encontrará algo mais leve.
|
galvan Veterano |
# set/05
· votar
magnomusica
magnomusica
o seu s80 seria um s50 da roland com mais teclas? gostaria que me desse uma luz sobre esse teclado?
|
FabioSalgado Veterano |
# set/05
· votar
O Yamaha S80 nada tem a ver com o Roland S50 que é um Sampler muito antigo, com quase 15 anos de fabriacação. O que quer saber o S50 ?
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
é amigo não tem nada haver mesmo, sobre o rd-300sx é uma boa, o problema é que preciso de alguns timbres de sintetizador, e eu não sei se ele tem e se ele tem portamento
|
FabioSalgado Veterano |
# set/05
· votar
Dê uma olhada nele no site da Roland Brasil :
http://www.roland.com.br Um abraço.
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
olhe o meu s-80 no mercado livre
|
Gustavo_SX Veterano |
# set/05
· votar
magnomusica
por qnt vendeu o s03?
|
magnomusica Veterano |
# set/05
· votar
troquei em um piano acustico e ele ta bom ta no valor de 2500 a 3500, e ainda o cara me devolveu 500 reais
|
magnomusica Veterano |
# out/05
· votar
Mais estou pensando seriamente em pegar um K2500 alguem tem um ai
|