Sites

    Autor Mensagem
    Secret King
    Veterano
    # set/05


    Sites

    Secret King
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foi mal pelo topico sem sentido eu apertei enter sem kerer e mandou a mensagem.....o q eu quis dizer foi isso

    Gostaria de saber se vcs compram teclados pela internet ou sabem de sites brasileiros bons onde vendem teclados tipo tyros, oasys e g-70 tipo esses teclados
    Aew alguem sabe algum site

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha de site eu não conheço (mas procure no buscape, google, enfim), mas liguei numa revendedora da KORG e quase cai de cara.

    o preço inicial do OASYS aqui no Brasil será algo em torno de R$ 35k com os impostos, taxas, etc... ele irá até uns R$ 40k

    VOCÊS TEM OUTRAS INFORMAÇÔES SOBRE ESTE VALOR???


    Eu acredito que o investimento atévale a pena, pela forma como são alocados os recursos dele, entretanto, é um preço "salgado", mas acredito que a equipe da KORG já devem estar trabalhando em cima de arquivos para serem inseridos no OASYS.

    Daqui alguns quando essa febre passar, o preço cair, etc... quem sabe eu não compre um ... rs ( nesse tempo provavelmente já ter um com nova plataforma, novos recursos, mais caro, enfim .... vida de pobre é um terror... rs )

    Abraços!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Secret King

    Cara!Não faça isso,Quando você for comprar um TECLADO,vá pessoalmente na loja credenciada e conhecida,nunca compre teclado pela internet,.Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sites