Autor |
Mensagem |
alexandrexand Veterano |
# set/05
Galera queria saber a configuração das maquinas de voces? que tipo de conexão vcs usam?? programas???
|
SaintFerio Veterano |
# set/05
· votar
To pensando em comprar um... Mas não sei ao certo ainda... Por enquanto to levando meu PC mesmo, Althon XP 2.6+ com 512 de Ram e HD de 80GB... Placa de Som Audigy 2 ZS Platinum, uso Sonar com diversos plugins como B4, FM7, EDIROL e outros... AInda não sei se vale ap ena comprar um notebook pra tocar ao vivo ou então trocar meus teclados num mais potente, estou estudando as possibilidades...
|
alexandrexand Veterano |
# set/05
· votar
Me diz uma coisa so funciona com placas da Creative ou não pode ser qualquer uma?? Voce usa que tipo de conexão USB ou SERIAL??
|
alexandrexand Veterano |
# set/05
· votar
alguem aí pode ajudar???
|
Eder Muchiutti Veterano |
# set/05
· votar
alexandrexand
qualquer placa de audio funciona, inclusive se vc tem inteção de usar pra gravação tmb compensa mais uma M-Audio Audiophile 2496 do que uma Audigy. O importante é a latência: quanto mais baixa melhor.
Uma máquina boa precisa de um processador legal, o máximo de Ram posível (DDR400 de preferência) e um HD bom, preferencialmente SATA ou SCSI (essa já é sonho). Com notebooks, geralmente é comum usar uma interface externa, firewire ou USB mesmo (dê total preferência à USB 2.0, não 1.1).
Abraços.
|
guismarquesrj Veterano |
# set/05
· votar
Vamos usar a BUSCA pessoal!
Esse assunto tem sido discutido todo dia em tópicos novos, e isso tá tornando difícil o acompanhamento do assunto por parte dos usuários!
Usem a busca e vejam os tópicos maiores que as dúvidas vão estar todas lá! Se não tiverem a gente responde por lá para ficar mais organizado!
Abraços,
GuiS
|