| Autor | 
Mensagem | 
lfernand Veterano | 
 # set/05 

Vale a pena comprar o pedal de sustenido do teclado Casio?Onde tem pra vender?

Obrigado

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  pedal de sustenido    ---   esse é o nome que aparece no manual em espanhol,  no brasil vc tem que pedir por pedal de sustain

pra vender em qualquer loja que venda teclado deve ter, e não precisa ser da casio, geralmente eu encontro o da onner
 só tem que ficar atento a questao de polaridade, a maioria dos pedais tem uma chave seletora, então serve pra qualquer marca, se não tiver seletor na caixa tem que estar escrito "para teclado marca casio e  ....."

na verdade este é um pedal simples que dá até pra fazer em casa, mas geralmente o serviço fica porco pq não ha material adequado para isso

quanto a pergunta: Vale a pena comprar o pedal    se vc deseja tocar alguma coisa no teclado como se fosse piano vai precisar, agora se vc só toca com acompanhamento e fica usando timbres de strings, flautas.....  não muita faz diferença

| 
SaintFerio Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Falando em Casio uma vizinha tá comprando um CTK 700 por 200 reais em 3x... Eu fui ver o teclado, acho que ele vale isso, tem 5 oitavas, já é sensitivo, tem 100 timbres... Enfim, acho que vale sim, ela veio me perguntar se táva pagando caro, eu disse que não, pois tinha um PSR 510 e vendi por 500 e tinha mais funções sim, mas por esse preço achei barato, o que vc dizem?

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  SaintFerio
 é 200 dividido por 3 (66,00 cada parcela ) ou é 200 x 3 (600 total )  se o total for 200 está um otimo preço, tem gente que ainda tenta vender o CA 110 por 150,00

| 
alexandrespa Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  ta de gratis.
 tem mais ela?

| 
SaintFerio Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Hehehe é 200 em 3x de 66,66 LoL! Hehehe acho que ela já comprou!

|