Meu XP 50 Vale esse preço?

    Autor Mensagem
    Enoque
    Veterano
    # set/05


    Galera,
    Oferecí meu xp 50 para minha igreja no valor de 3.300,00 com Kaiser, pedal e cabo. Falaram que meu teclado não vale esse preço. O que vocês acham???
    Em contra partida pedí para que eles comprassem um Kurzweil que custa 2.600,00 e me dessem a diferença. Vale à pena? alguma sugestão?

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom,

    Tá todo mundo pedindo esse preço pelo xp-50, mas pra mim é meio salgado visto que o teclado nao tem sequenciador.

    O xp-50 está na faixa de R$2800.00 a R$3.200.00 dependendo do estado do teclado. visto que o xp-60 (primo maior) tá R$4.000,00

    Se conseguir nessa faixa de preço tá bem vendido, lembrando que, depende do estado do seu teclado. ok?

    bruno.

    Andre XP
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O preço do XP50 na minha concepção é de 2800 a 3000 +-.

    André

    Enoque
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ví um Kurzweil mais barato que meu teclado. É vantagem trocar meu XP 50 velho por um Kurzweil novo mesmo não tendo metais?? Sei que o piano parece ser melhor. Qual a comparação XP vs Kurzweil? O que o Kurzweil tem de melhor e o que o Roland tem de melhor?

    Luiz_sa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha amigo, eu tenho um XP 80, já tive um Kurzweil SP 76, muiiito bom teclado, agora o que difere, é que o XP , possui um banco multimbral utilizado por músicos e estúdios no mundo todo,que são imcomparáveis, além que os timbres são editáveis, ou seja, vc mesmo cria seus timbres, já o Kurzweil, é pouco editável, é aquilo que vem e acabou. Seria bom se vc pudesse ter os dois. Mas se vc toca em igreja, fique quieto com o XP, é mais usado, a menos que esteja querendo desfazer dele.

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Enoque
    Oferecí meu xp 50 para minha igreja no valor de 3.300,00 com Kaiser

    Prefiro Skol. ;)
    Abraços.

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Enoque
    Oferecí meu xp 50 para minha igreja no valor de 3.300,00 com Kaiser

    Prefiro Skol. ;)
    Abraços.



    hauahuahauhahuahauahuuh!!! boa essa... Kaiser nao desce...
    só pra descontrair...


    Falando serio... Se vc quer uma fasta gama de sons.. fique com XP-50. SP-76 é mais especifico para piano e tal...

    Abraços.

    huahuauhaua.. Kaiser foi f#$@!!! hehehehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Powwa... vosses nao perdoaum nada neh ?? kkkkkk soh proque o caba eskrevel KAISER em ves de CASE hauhauhauahua DEICHA O KARA....

    soh pra descontrair... pertubaçao... eu to com o Andre XP de de 2800 a 3000 mais q isso... eh sorte... menos eh melhor ficar com ele...

    jontas
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu curto o kurzweil, pra vc que toca em igreja e melhor ter 32 timbres que vc use todos, doque os mais de mil da roland que vc usa uns 6 ou 7, mas o melhor e vc ter o dois hehe. Eu to com o Andre XP 2800 a 3000

    Armando Cesar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estou querendo trocar meu Solton MS 100 por um melhor, tipo XP 80, que pode me dizer qual seria a diferença que eu deveria voltar? grato

    Gleyson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oh louco!!!
    quem disse que o XP-50 não tem sequenciador ?????
    É um excelente teclado e o que deixa a desejar nele é o seu display que é bastante limitado, mas fora isso é uma máquina. É claro que se vc procura um som de piano acústico terá que procurar outra coisa.
    O preço dele está na faixa de 2500 a 3200... tudo vai depender do estado de conservação e acessórios do mesmo...
    valeu..

    f76
    Veterano
    # set/05
    · votar


    huahuahuahuahua
    KAISER foi muito boa mesmo; será que você quis dizer CASE?
    Quanto à pergunta, o XP 50 é melhor. Ele tem sequencer e muito mais timbres. Quanto aos pianos acústicos do XP não acho ruins não, acho que são bons. Aliás, sempre achei que o forte da Roland são os pianos e EPs (questão de opinião, claro).

    Enoque
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual o preço vcs sugerem para eu vender meu xp 50 + case + cabo sto ângelo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu XP 50 Vale esse preço?