kurzweil sp 7 qual e o seu piano predileto?

    Autor Mensagem
    jontas
    Veterano
    # set/05


    aew galera eu curto o 12 e voceis?

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kuzweil pra mim tem o melhor piano do mundo!
    Não é a toa que o tecladista do Pink Floyde tem 3 desta marca espalhados pelo palco... o cara manja..hehehe

    andersondko
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gosto mais do 01 e do 06.

    funtastic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu escutei uma demo de um piano steinway contra um K 2600 e preferi o kurzweil só pra ver a qualidade do piano dessa marca.

    Ken Himura
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu escutei uma demo de um piano steinway contra um K 2600 e preferi o kurzweil só pra ver a qualidade do piano dessa marca.
    Só em sonho que a Kurzweil ganha da Steinway...

    funtastic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ken Himura

    Hehehe acho que eu peguei pesado... Mas que o piano da Kurzweil é otimo isso é inegavel...

    Ken Himura
    Veterano
    # set/05
    · votar


    funtastic
    hehehe

    A. Leão
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    No SP76/88 qual a diferença do 'sustain piano' (06) dos outros pianos Grand piano e Stage piano, além é claro da diferença de afinacão dos sons 01 e 03, o sustain piano parece igual ao 02, não percebi diferença alguma, alguém sabe qual é?

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A. Leão

    a diferença é apenas o tempo do sustain....ainda sim é pouca a diferença, nem todos conseguem perceber....mas eu consigo considerar a diferença...heheheh...

    eu uso bastante o 01, 06, o 12 é um piano com bastante efeito (preenche muito) e o 14 tambem é muito bom, esse é um timbre caracteristico da kurzweil, parece uma mistura de piano acustico com um tipo de E.piano...

    pra quem gosta de usar de vez em quando um piano com mais sustain ou efeito, como o piano 01 e 02 são equivalentes, testem usar o efeito nº 09 no piano 02 e deixar salvo....fica bem legal pra fazer solos lentos....

    o classic epiano, numero 13, fica muito bom se tirar todo o reverb....

    aconselho controlar o parametro REVERB pela fita Bdown, bastante pratico pra adicionar o efeito em tempo real....

    vlw...

    Jonatas Paes
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    como faço para contolar os efeitos pela fita b?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweil sp 7 qual e o seu piano predileto?