Download Timbres para XP

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/05


    Aeee galera! postei alguns timbres no link abaixo para o Xp, faça o download deles e poste o que vcs tiverem, espero conseguir bastante timbres bons.

    http://dc2.4shared.com/dir/48491/e7f2737

    ATENÇÃO

    Antes de usar estes timbres salve suas perform num discket.
    Estes timbres são passado para o teclado através de um disket estão no formato svd

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    acabei de postar um book com dicas sobre xp 30,50,60 e 80 em português confira .
    http://dc2.4shared.com/dir/48491/e7f2737

    Cordeiro Neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tecladistapvh

    cara me arruma uns timbres para o ROLAND JV 1000 e me da as dicas pra passar pro teclado.. por favor..!

    tecladistapvh
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara! pro jv 1000 eu não tenho as manhas, eu não sei se esse formato svd serve pro teu teclado, salva primeiro teu timbres num discket e ver o formato se for o mesmo, manda brasa

    tecladistapvh
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Põ galera XP! ninguém tem mais timbres para postarem?

    klautma
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nao to sabendo como baixar de la ..me da umas dicas.;.valeu

    jacson_xp-50
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tá dando erro no link, vc pode verificar?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tecladistapvh

    O Formato SVD faz parte do protocolo MIDI. Funciona no JV-1000 sim.. Da mesma forma que no XP. Ele transfere informaçõs do tipo SysEX (System Exchange), ou seja, instruções MIDI para configuração de PATCHS, PERFORMANCEs, criação de SONGs, enfim, instruções MIDI de qualquer tipo. Basta saber que as instruções constantes no SVD do XP são compatíveis com o JV-1000... Eu sei que encontraram o mesmo Patch List e os mesmos Inserts... Basicamente deve funcionar sim...

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Download Timbres para XP