Autor |
Mensagem |
llDOAll Veterano |
# ago/05
Primeiramente eu sou novo no forum e queria pedir a ajuda de voces....
Eu tenho um Tyros da Yamaha ( adoro esse meu teclado ) e queria saber se tem um teclado superior a ele que eu possa fazer uma troca ou algo do tipo
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
parabens pelo tyros, os que competem com esse teclado são o g-70 da roland (+/- de 12 a 13.000) www.roland.com.br e o pa1x pro da korg (+/-) uns 18.000 www.korg.com.br
só pra saber pq vc quer tocar?
|
llDOAll Veterano |
# ago/05
· votar
Nao eu nao quero trocar so quero saber se tem um teclado SUPERIOR que eu possa fazer uma troca pra sair na vantagem
Mais eh so uma pesquisa mesmo
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
llDOAll
Você fala apenas de arranjadores ou incluem-se demais categorias?
Abraços.
|
hesane Veterano |
# ago/05
· votar
PAPO MUITO LOUCO!
Diz:
IIDOAII >>> Eu tenho um Tyros da Yamaha ( adoro esse meu teclado ) e queria saber se tem um teclado superior a ele que eu possa """fazer uma troca"""
Fernando Tecladista >>> só pra saber pq vc quer tocar?
IIDOAII >>> """Nao eu nao quero trocar""" so quero saber se tem um teclado SUPERIOR que eu possa fazer """uma troca"""
|
adnz Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
èahueahaeuh
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
:}
|
Dete Veterano |
# ago/05
· votar
alguém pode me dar uma dica de como fazer funcionar o teclado yamaha psr 540 no computador?
Tenho placa midi music quest com os cabos e os programas: play it by ear , rhitm ace e encore mas não consigo fazê-lo tocar.
Tem alguma configuração no teclado?
Eu tinha o psr 630 e funcionava legal.
|
hesane Veterano |
# ago/05
· votar
Alô Dete,
Creio que você poderá encontrar respostas "já postadas" para suas dúvidas consultando BUSCA logo aqui no topo da página.
Escreva: MIDI > selecione TECLADO.
Boa sorte.
|