Piano digital RD300 SX

    Autor Mensagem
    Lu Geiger
    Veterano
    # ago/05


    Alguém mais já o testou? Como são as teclas? Mas leves que as do RD170? Aliás, são muitas as diferenças entre um e outro?

    Cleber Vaz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho um RD300SX!
    Ele é 100% melhor que o RD170, as teclas são tão pesadas quanto o 170 mas os timbres, os recurssos e o peso são muito mais convenientes!

    Lu Geiger
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Que bom que, por experiência, conheces o 300, pois até agora tinha ouvido falar que as teclas eram mais leves que as do 170.

    Valeu pela dica!

    Cleber Vaz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pode crêr, pra te dizer a verdade eu não coloquei os dois lado a lado para comparar as teclas, mas experimentei o RD170 em uma loja varias vezes, depois ouvi falar que o 300sx tinha as teclas mais leves, mas depois que eu comprei-o não senti nenhuma diferença notavel e o 170 da loja foi vendido(e não pude ir lá tirar a dúvida), mas o que eu posso te dizer é que o conjunto de teclas do 300sx é mais leve para diminuir o peso do instrumento mas a resposta das teclas foi compensada.
    Para você ter uma ideia eu toquei em um piano do inicio do século XX e ele tem uma resposta mais leve que o 300sx, porém o promotor de vendas da Roland me afirmou que a resposta era mais leve e que o 300sx não tinha a opção de meio pedal sustain, e na verdade tem, isto é, ele pode até entender de vendas mas dos produtos ele não entende, o melhor mesmo é baixar o manual em pdf e tirar sua dúvidas.
    Até mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano digital RD300 SX