The Originals

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # ago/05


    Galera show de bola o tecladista da banda The Originals. A galera dos anos 60-70 juntou e ficou legal d+! O tecladista que não me recordo o nome tava tocando num K-SP76 e um yamaha. Pra quem curte toda akela galera dos anos 60-70 é um prato cheio pra ver!
    Valeu!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Originals,É uma banda nova que se uniram alguns da banda Os Fivers,e alguns da banda Os Incríveis,Acho que é isso aí.


    P.S:O Tecladista toca bem mesmo.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda
    Apoiado, eu curto muito, e como as músicas são boas e bem tocadas.

    Ontem mesmo passou em um programa na Record, sobre a Jovem Guarda, e tinha o pessoal lá tocando, músicos daquela época, e sons de piano, strings e organ, me chamaram a atenção.

    Fiquei esperando dá um close, pois nesses programas são péssimos para filmar os músicos..., até que teve o close, e vi que era um teclado arranjador da Roland, já fora de linha, o VA-3, depois dessa, fiquei mais surpreso ainda.

    Piano excelente, organs bem definidos, strings agradáveis... será se ele tava usando o VA-3 como controlador, pegando esses timbres de um modulo, ou era realmente timbres do VA-3.

    Nossa, muito bom.

    GIANCARLO TARDELLI
    Isso mesmo

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Theo22

    A banda que estava acompanhando o pessoal da Jovem Guarda(hoje da velha guarda),era a banda(conjunto como era chamada na época)eram os JORDAM,Eles tiveram na época com os BEATLES.

    P.S:Eu reparei também,era um Roland VA-3

    Coldplay
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguém aki q entende de piano sabe se o cara q toca piano no Coldplay(vocalista) é bom...
    É pq eu acho ótimo mas queria uma opnião de quem sabe! =)

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Theo22
    Muito bom né! Pena que perdi programa na segunda...
    O tecladista do The Originals é o Cleudi. Exelente tecladista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original