estou aprendendo tocar em um cassio "100 ou 110 OU ..... sei lá'

    Autor Mensagem
    danubio_gpi
    Veterano
    # ago/05


    Queria saber em que momento do meu nivel tecnico eu devo trocar de teclado? qual o primeiro sinal que meu conhecimento é digno de um teclado melhor?

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Casio Ca-110.. Clássico

    danubio_gpi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    isso isso isso......

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    danubio_gpi
    Quando vc começa a a fazer os acordes,sente falsta de uma oitava a mais.
    Isso eh meio inexplicável..no decorrr do tempo vc vai sentindo falta de um monte coisa que não está acessível no seu teclado.
    vc vai tendo a percepção que muita coisa que vc ve ou ta estudando,nao vai se possivel..nota que nao da pra fazer Harmonia pq a polifonia não vence..
    Etc...é por aí

    danubio_gpi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao da pra fazer Harmonia pq a polifonia não vence..


    HUM??? o que?? num intindi isso.....

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se vc for bem, em menos de ano vc já sente que tá na hora de trocar, vc tera alguns exercicios tipo escalas e arpejos e até algumas musicas que vc vai precisar de mais teclas e tera que partir pra um com 5 oitavas e com o teclado sensivel ao toque

    com um teclado meia-boca vc aprende a tirar "agua de pedra" se vc comprar logo um modelo 'super mega XYz plus" vc se perde com tanto recurso e esquece o principal que é tocar

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    danubio_gpi
    Harmonia eh um conjunto de varias notas,que combinam,entendeu?
    Tipo
    Do mi sol = C

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fernando tecladista
    Haha eh verdade
    isso acontece

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar