Quanto Vale um Yamaha DX7

    Autor Mensagem
    advance2
    Veterano
    # ago/05


    Fala galera, tenho um teclado desses e tava pretendendo vender pois virei guitarrista. Por isso gostaria de saber quanto vale. Pois é da década de 80.

    Abraços

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    advance2
    Quanto Vale um Yamaha DX7

    Isto sempre depende do estado do equipamento, mas já vi por algo em torno de R$1000,00, aqui mesmo na minha cidade.

    Abraços.

    advance2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jah vi um no ML com milhares de perguuntas oferecendo rolo por 1200.

    o meu tah com pouco uso. Mto tempo guardado, mas funcionando perfeitamente. Vou colocar no mercadolivre ou no leilaolegal pra ver se surge alguem querendo comprar ou fazer rolo em guitarra/equipamentos de guitarra.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Isto sempre depende do estado do equipamento
    já vi até por 700

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jah vih 700 tb mas agora an tah mais e procure saber o d 700 eh DX-7 comum e o DX-7 d 1200 deve ser o DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette)

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette

    o disquete é de 5,1/4

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    5,1/4

    !

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não tem preço um DX7, é de colecionador... Já vi gente vendendo por mais de 2 mil reais e cheguei a ver um cara vendendo por 600... Vai do estado de conservação e de quem tá vendendo né....

    advance2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vou tirar fotos dele e colocar no ML. Dae a turma q curte vai lah e faz pergunta. Obrigado pela ajuda de vcs. Abraço a todos.

    yanni540
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette

    o disquete é de 5,1/4

    Eu já possui um DX7IIFD cujo disquete era 3.1/2 (2DD=720Kb). O preço médio dele é de R$1000 e do DX7 é de R$700.
    Abração.

    Jirehamiel de Araujo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    advance2

    Jirehamiel de Araujo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigo do DX 7... tenho interesse em adquirir seu teclado Yamaha DX 7, se estiver em bom estado... gostaria de saber o modelo, se possui cartuchos, etc. Detalhes se as saídas estão ok,Etc.
    Pode me enviar um e-mail... comunidadeboasnovas@yahoo.com.br.
    No aguardo,

    Obrigado

    richardaum
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Onde encontro um DX 7 no valor de R$ 700 ou menos
    :D

    leandro rodrigues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    richardaum

    Na feirinha do ROLO em São Mateus- S.P

    Garu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vcs conseguem acreditar que esse aki foi vendido por esse preço??

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70986058-teclado-yamaha-dx7-peg ar-ou-largar-ba-c-frete-gratis-_JM

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Garu
    tá estranho isso
    olha mais abaixo da pagina e nas perguntas:

    INCLUIR FRETE LIMITE R$ 1.199,00

    Quer finalizar o leilão por quanto?
    Ele já foi anunciado normal p 1199...

    Boa tarde, pelo que entendi o valor do frete "limite" é R$ 1199,00? Quer dizer se o leilão finalizar em R$ 200,00 subtraio esse valor dos R$ 1199,00 que dará R$ 999,99 + R$ 100,00 do meu frete por exemplo? Fico no aguardo, obrigado

    1.199,00 + 100,00 - vc paga apenas o limite do frete (preço) + Valor da transportadora!!! Finaliz.. p... 1.150,00 + transptdra (ex. 100,00 se for o caso)

    Veja valor do frete no final do anúncio!!!


    -------------------------------------------------

    pra falar verdade eu não entendi patavina desse lance do "limite de frete" mas acho que o cara estava querendo cobrar 1.199 por "despesas" de envio

    ninguem é louco a ponto de anunciar o teclado com todas as qualidades que descreveu e colocar o anuncio sem lance mínimo ou preço fixo

    também estranho o cara falar que não venderia pra usuario com qualificação zerada, mas vendeu

    rapha_netto
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    caraca.... o outro tecladista na minha igreja tem um DX7 e naum vende por nada desse mundo!!! Aliás .... trabalhar com algoritmos é "SINISTRO" !!! DX7 é teclado que fez história e acredito que no futuro .... pode ser .... que ele fique tão valorizado quanto os hammonds ou moogs são hoje .... quando estes já tiverem extintos !!!

    ELZINHO BANDA LUZ
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Existem 4 tipos de DX7: DX7, DX7II, DX7IIFD, DX7IIFDplus. que foi a ultima fabricação da linha DX. Acho que é um instrumento de valor estimativo (não tem tabela de preço).

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ELZINHO BANDA LUZ
    é um pouco diferente a nomenclatura
    DX7 / DX7S / DX7 IID / DX7 IIFD / DX7 Centennial / esse ultimo, branquelo e de 76 teclas
    http://www.thedx7.co.uk/index.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto Vale um Yamaha DX7