Autor |
Mensagem |
advance2 Veterano |
# ago/05
Fala galera, tenho um teclado desses e tava pretendendo vender pois virei guitarrista. Por isso gostaria de saber quanto vale. Pois é da década de 80.
Abraços
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
advance2
Quanto Vale um Yamaha DX7
Isto sempre depende do estado do equipamento, mas já vi por algo em torno de R$1000,00, aqui mesmo na minha cidade.
Abraços.
|
advance2 Veterano |
# ago/05
· votar
jah vi um no ML com milhares de perguuntas oferecendo rolo por 1200.
o meu tah com pouco uso. Mto tempo guardado, mas funcionando perfeitamente. Vou colocar no mercadolivre ou no leilaolegal pra ver se surge alguem querendo comprar ou fazer rolo em guitarra/equipamentos de guitarra.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
Isto sempre depende do estado do equipamento
já vi até por 700
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
jah vih 700 tb mas agora an tah mais e procure saber o d 700 eh DX-7 comum e o DX-7 d 1200 deve ser o DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette)
|
# ago/05
· votar
DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette
o disquete é de 5,1/4
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
5,1/4
!
|
SaintFerio Veterano |
# ago/05
· votar
Não tem preço um DX7, é de colecionador... Já vi gente vendendo por mais de 2 mil reais e cheguei a ver um cara vendendo por 600... Vai do estado de conservação e de quem tá vendendo né....
|
advance2 Veterano |
# ago/05
· votar
Vou tirar fotos dele e colocar no ML. Dae a turma q curte vai lah e faz pergunta. Obrigado pela ajuda de vcs. Abraço a todos.
|
yanni540 Veterano |
# ago/05
· votar
DX-7IIFD um pouco mais "moderno" e umas coisinhas a+ como driver(nao sei c eh d diskette
o disquete é de 5,1/4
Eu já possui um DX7IIFD cujo disquete era 3.1/2 (2DD=720Kb). O preço médio dele é de R$1000 e do DX7 é de R$700.
Abração.
|
Jirehamiel de Araujo Veterano |
# set/05
· votar
advance2
|
Jirehamiel de Araujo Veterano |
# set/05
· votar
Amigo do DX 7... tenho interesse em adquirir seu teclado Yamaha DX 7, se estiver em bom estado... gostaria de saber o modelo, se possui cartuchos, etc. Detalhes se as saídas estão ok,Etc.
Pode me enviar um e-mail... comunidadeboasnovas@yahoo.com.br.
No aguardo,
Obrigado
|
richardaum Veterano |
# mar/08
· votar
Onde encontro um DX 7 no valor de R$ 700 ou menos :D
|
leandro rodrigues Veterano |
# mar/08
· votar
richardaum
Na feirinha do ROLO em São Mateus- S.P
|
Garu Veterano |
# jun/08
· votar
Vcs conseguem acreditar que esse aki foi vendido por esse preço??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70986058-teclado-yamaha-dx7-peg ar-ou-largar-ba-c-frete-gratis-_JM
|
# jun/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Garu tá estranho isso olha mais abaixo da pagina e nas perguntas:
INCLUIR FRETE LIMITE R$ 1.199,00
Quer finalizar o leilão por quanto? Ele já foi anunciado normal p 1199...
Boa tarde, pelo que entendi o valor do frete "limite" é R$ 1199,00? Quer dizer se o leilão finalizar em R$ 200,00 subtraio esse valor dos R$ 1199,00 que dará R$ 999,99 + R$ 100,00 do meu frete por exemplo? Fico no aguardo, obrigado
1.199,00 + 100,00 - vc paga apenas o limite do frete (preço) + Valor da transportadora!!! Finaliz.. p... 1.150,00 + transptdra (ex. 100,00 se for o caso)
Veja valor do frete no final do anúncio!!!
-------------------------------------------------
pra falar verdade eu não entendi patavina desse lance do "limite de frete" mas acho que o cara estava querendo cobrar 1.199 por "despesas" de envio
ninguem é louco a ponto de anunciar o teclado com todas as qualidades que descreveu e colocar o anuncio sem lance mínimo ou preço fixo
também estranho o cara falar que não venderia pra usuario com qualificação zerada, mas vendeu
|
rapha_netto Veterano |
# jun/08
· votar
caraca.... o outro tecladista na minha igreja tem um DX7 e naum vende por nada desse mundo!!! Aliás .... trabalhar com algoritmos é "SINISTRO" !!! DX7 é teclado que fez história e acredito que no futuro .... pode ser .... que ele fique tão valorizado quanto os hammonds ou moogs são hoje .... quando estes já tiverem extintos !!!
|
ELZINHO BANDA LUZ Veterano |
# jun/08
· votar
Existem 4 tipos de DX7: DX7, DX7II, DX7IIFD, DX7IIFDplus. que foi a ultima fabricação da linha DX. Acho que é um instrumento de valor estimativo (não tem tabela de preço).
|
# jun/08
· votar
ELZINHO BANDA LUZ é um pouco diferente a nomenclatura DX7 / DX7S / DX7 IID / DX7 IIFD / DX7 Centennial / esse ultimo, branquelo e de 76 teclas http://www.thedx7.co.uk/index.html
|