Novato e Preciso de Ajuda!!!! (TECLADO)

    Autor Mensagem
    jhjacob
    Veterano
    # ago/05


    Senhores,

    Meu nome é Henrique Jacob sou do Rio de Janeiro, sempre adorei música, mais não pude estudar quando mais novo(por motivos diversos)

    Quero muito aprender a tocar teclado, o que vc´s me indicam???

    Estou com 700,00 reais pra comprar um o que posso achar de melhor com esse preço, que professores, livros, etc...

    QUalquer ajuda é bem vinda!

    FernandoAlves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Também sou novato e gostaria de alguém pra me ajudar pois preciso de ritmos nacionais para teclado PSR-730 YAMAHA obrigado

    kseven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Dificil amigo c/essa grana. Procure loja de usados com a antiga linha yamaha, psr500/510/520 etc.

    FernandoAlves
    Vai ser dificil alguem te mandar ritmos por mail pois existem + de 10mil no mercado. É + facil comprar CD no MercadoLivre q é bem baratinho, ate por R$10 vc compra os 10mil ou +.

    jhjacob
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Dificil amigo c/essa grana. Procure loja de usados com a antiga linha yamaha, psr500/510/520 etc.


    é estive pesquisando... Será que com 1000 reais consigo algo melhor?

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob, eu acho q posso te ajudar. Me procura pelo meu msn: marcos.e.teixeira@gmail.com

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    jhjacob
    Estou com 700,00 reais pra comprar um o que posso achar de melhor com esse preço
    Yamaha PSR-510

    estive pesquisando... Será que com 1000 reais consigo algo melhor?
    Yamaha PSR-295

    Creio que a Yamaha é uma boa marca para quem está começando. Ah, esse PSR-295 tem memória Flash de 373KB para armazenamento de músicas no formato SMF, e ainda tem o DGX-205, que é um PSR-295 maior, com pitch bend e um som melhor de piano.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Os teclados são todos caros, puts desse Brasil. Se vc fosse comprar uma guitarra, ia conseguir uma boa, mas teclado com R$-700 complica.

    De acordo com o mano_a_mano falou, A Yamaha é sua melhor compra. Procure um que tenha saida e entrada MIDI, assim vc pode expendir pro PC e nele, buscar melhores timbres.

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FernandoAlves
    Posso te ajudar com os ritmos.
    Tem msn?

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vaco

    Dandark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    700...bem te recomendo um yamaha tbm pq c/ esse tanto de dinheiro melhor e q n conseguira.
    Eu tbm vou trcar o meu mas n tenho grana o suficiente entao vou trocar p/ um da yamaha provavelmente, mas gostaria de um synth;;;

    Dandark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Arranje uma boa escola de musica e comece, se gostar compre o instrumento

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    com 1000,00 vc pode achar um yamaha psr620, bom teclado com disquete e tudo

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    com 1000,00 vc pode achar um yamaha psr620, bom teclado com disquete e tudo.


    ah pessoal, comprei um modulo de bateria(Alesis SR-16) alguem pode me ajudar a usar?

    Mario Umetsu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu nao acho o psr620 uma boua pedida (para quem toca com ritmos)
    As baterias até que são boas,os timbres tb,mais os ritmos dele são muito mal-elaborados....e tb a memoria dele carrega apenas 1 Sty....Não vale a pena mesmo.
    A formatação dele tb eh diferente... Ah sei lá com mil reais eu não compraria,sendo que ja ae encontrei ele por 800,900 reais.
    Compensa pegar mais um salario minimo,bater uma perna e achar um Psr-630 por uns 1,300... Com certeza vc acha ;)

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mario Umetsu
    veja bem... ele quer começar a estudar. acho q um PSR 620 ta muuuiiito bom pra começar. começei com um casiozinhode 4 oitavas.

    e se é menos de 1000,00 melhor ainda!!!! claro q o PSR-630(pela logica) deve ser melhor. - mas tb é mais caro(um salario minimo nao é pouco nos dias de hj). mas se tiver a grana, claro, pega o 630 ou ... o 730, 740... ehehehe

    funtastic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Primeiro vc precisa saber se vai tocar em banda, ou quer levantar uma grana por ai hehehe, dai vc decide se pega um arranjador ou um sintetizador... Por 700 realmente é dificíl achar um equipamento de boa qualidade, por mil até se acha um tecladinho legal. Se for pra estudar piano junta mais uma boa grana pra pegar um piano digotal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato e Preciso de Ajuda!!!! (TECLADO)