Novato e Preciso de Ajuda!!!! (TECLADO)

    Autor Mensagem
    jhjacob
    Veterano
    # ago/05


    Senhores,

    Meu nome é Henrique Jacob sou do Rio de Janeiro, sempre adorei música, mais não pude estudar quando mais novo(por motivos diversos)

    Quero muito aprender a tocar teclado, o que vc´s me indicam???

    Estou com 700,00 reais pra comprar um o que posso achar de melhor com esse preço, que professores, livros, etc...

    QUalquer ajuda é bem vinda!

    FernandoAlves
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Também sou novato e gostaria de alguém pra me ajudar pois preciso de ritmos nacionais para teclado PSR-730 YAMAHA obrigado

    kseven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Dificil amigo c/essa grana. Procure loja de usados com a antiga linha yamaha, psr500/510/520 etc.

    FernandoAlves
    Vai ser dificil alguem te mandar ritmos por mail pois existem + de 10mil no mercado. É + facil comprar CD no MercadoLivre q é bem baratinho, ate por R$10 vc compra os 10mil ou +.

    jhjacob
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob
    Dificil amigo c/essa grana. Procure loja de usados com a antiga linha yamaha, psr500/510/520 etc.


    é estive pesquisando... Será que com 1000 reais consigo algo melhor?

    The_Wizard
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jhjacob, eu acho q posso te ajudar. Me procura pelo meu msn: marcos.e.teixeira@gmail.com

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    jhjacob
    Estou com 700,00 reais pra comprar um o que posso achar de melhor com esse preço
    Yamaha PSR-510

    estive pesquisando... Será que com 1000 reais consigo algo melhor?
    Yamaha PSR-295

    Creio que a Yamaha é uma boa marca para quem está começando. Ah, esse PSR-295 tem memória Flash de 373KB para armazenamento de músicas no formato SMF, e ainda tem o DGX-205, que é um PSR-295 maior, com pitch bend e um som melhor de piano.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar