Autor |
Mensagem |
VALFOX Veterano |
# ago/05
Olá , gostaria de saber se alguem tem alguma dica de um programa que possa escrever partiruras à mendida que for sendo executada no meu teclado musical ( que ja vai estar plugado ao pc)
ou seja quero deixar a musica na memoria do teclado musical , iniciar o editor de partitura musical, depois à media que o teclado for executando a musica queria que o programa fosse escrevendo nas pautas, tenho instalada a versao free do quartz audio master, mas nao sei bem se serve para esse objetivo, se alguem souber de algum site onde eu possa baixar um tutorial ou apostila do quartz eu agradeceria , desde já obrigado
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/05
· votar
VALFOX
Já tentou no fórum de teclado?
|
_Vinícius_Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
VALFOX
Em tempo real eu não conheço nenhum, mas vc pode gravar os midis em tempo real e depois transforma-los em partitura pelo Midi Notation ou pelo Encore!!!!!
Abraços
|
kevinmoore Veterano |
# ago/05
· votar
VALFOX
Se eu não me engano o NoteWorthy Composer faz isso, e acho que todos fazem isso... ligando um teclado via midi no micro...
mas pode-se fazer o que nosso amigão VA falou aí emcima, que dá praticamente na mesma!
|
Andre XP Veterano |
# ago/05
· votar
Se seu teclado possuir disquete, vc pode abrir a trilha direto no programa, no Encore por exemplo...
Só tem q ver se essa sua gravação possui 1 ou mais canais midi ao mesmo tempo, senão a partitura vira uma salada...
Teria q ser por exemplo só um piano tocando...
André
|
lsgoncalves Veterano |
# ago/05
· votar
Bom dia a todos
VALFOX
A uns dias atrais montei um topico sobre o encore acredito ser o melhor editor de partitura trabalha via midi com o teclado e faz partitura na hora outro faz sequencia de bateria e baixo neste site:
http://www.partiturasencore.com tem dicas tutoriais sobre o programa
tem uma demo muito boa la, mas da para achar o programa completo na net valeu..
espero ter ajudado um abraço
|