Richard Cheese

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # ago/05


    Não é nada novo, mas só achei estranho não encontrar nada sobre ele aqui no fórum.

    O cara toca piano e canta (me lembra a voz do Zappa as vezes, hehe). Faz versões de um monte de música famosa. É engraçado, eheahe! Tem umas q ele muda muito mesmo (fica uns treco meio lounge)...

    Escutem a Chop Suey do System of a Down (fez a música ficar legal, eahae).. E Beat It do Michael Jackson (ficou comédia tb, hehe).

    Tenho outras aqui, mas nessas q coloquei rola uns pianos melhores. =P

    Creed do Radiohead ficou altamente New York, New York... Guerrilla Radio do Rage Against the Machine ficou meio bossa e tal.. Hehea!

    Pode ser tudo uma bosta, mas é interessante. =)
    E esse tópico poderia estar no Música em Geral, mas como o destaque é o piano, achei melhor colocar aqui (se algum modera achar melhor mandar pra lá, pode mandar).

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ow, to conseguindo downloadá não!! Fala pra habilitar num sei o que de java que eu nem tô ligado qualé. Rola mandá no meu mail do iarru??

    Bico
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Estranho.. Sei oq deu não. Vamos ver se mais gente tenta, pra saber se tá dando pau geral mesmo...

    Mas vou colocar no You Send It por enquanto:

    Chop Suey:
    http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2ZFWDQYNWVNV918JI2BQKDLU9W

    Beat It:
    http://s52.yousendit.com/d.php?id=319X33V8XVS4K1ALBTRTYSP8KO



    Aê, Mojo! Se não rolar mando no seu e-mail sim!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hehehe... no you send it rolou sim. Só q ce botou Chop Suey duas vezes. No more drugs for you!!

    hahahaha, mas ficou muito do caralho!! "This angel deserves to die, ladies and gentlemen!"... Massa a proposta de virar as msuicas de ponta cabeça e transformar tudo em standards de jazz pasteurizadões bregões a la Las vegas. Ah se todo mundo que fosse ridiculo assumisse isso e usasse a seu favor q nem ele faz, e não ficasse acreditando que a merda musical produzida é algo de qualidade...

    O_o

    edutoejam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nossa hahhahaehhe
    muito bom mesmo!! ótima versao que o cara fez

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HEhae, sei oq rolou não...
    Mas coloquei a Beat It de novo. Editei o link lá.. Tentem aê. =)

    E concordo com sua opinião, Mojo. Hehe!

    Bico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Primeiro andar, por favor...

    Zara
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    HUhauHAUha
    Richard Cheese rola. Quero um disco desse cara.
    O Bico, me passa outras paradas dele depois ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Richard Cheese