Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      MP3 DE FORRO NO PA1X-PRO

      Autor Mensagem
      kct1000
      Veterano
      # jul/05 · Editado por: kct1000


      Finalmente uma banda que toca usando o PA1X-PRO. Mas em ritmo de forro. Na verdade usam tambem um VA7 mas só pra alguns timbres. Baixe os melhores MP3 disponiveis:

      -Castigo
      -Paixao ingrata
      -Te amar
      -Treme-Treme
      -Lero-Lero
      -Vida de Peao

      Mas se alguem quiser baixar mais musicas da pagina deles ha outros novos e tambem anteriores de quando usavam o i30. Façam a comparaçao:

      Site da Banda

      Obs: se voce tiver um "acelerador de download" DAP podera os baixar do contrario os tera que ouvir on-line

      kct1000
      Veterano
      # jul/05
      · votar


      Tente destinguir as musicas dos CDs novos dos antigos e veja a diferença

      Kenjy
      Veterano
      # jul/05
      · votar


      Esta é a qualidade do PA1Xpro?
      Poxa, serio mesmo, eu pensei que este teclado tinha mais qualidade, eu prefiro o G1000 que pelo menos no quesito bateria possui + peso, o Va76 com certeza tem bem mais qualidade que este teclado.

      Kenjy
      Veterano
      # jul/05
      · votar


      Ah, tem umas demos de tecladistas deste fórum que gravaram com teclados bem inferiores ao Pa1xPro em que os timbres de bateria, hamonia, cordas e acordeon ficaram 1000 anos luz melhores que estes do PA, um teclado de 15 paus deveria ter melhor timbragem.

      Mr_Mojo_Rising
      Veterano
      # jul/05
      · votar


      Kenjy, amigão!! Que saudade!!

      :)

      kct1000
      Veterano
      # jul/05 · Editado por: kct1000
      · votar


      Kenjy
      Poxa, serio mesmo, eu pensei que este teclado tinha mais qualidade

      Em primeiro lugar ja vi que voce entende pouco de gravaçao de CDs, digamos, nao é expert, mas vamo lá:

      1-A 1ª coisa é verificar a qualidade de gravaçao de um CD, ou seja, verificar como foi gravada uma musica, com qual equipamento, em quais condiçoes, etc coisa que da pra ver q nao foi lá com grande qualidade, alias, a coisa mais dificil notada e comprovadamente é o processo de se gravar um teclado, veja vc nos diversos CDs de tecladistas na praça.

      2-Mas ja que o processo de gravaçao nao foi 100%, entao resta-nos comparar teclados que ja os tivemos, ou os escutamos, ou os conhecemos e que SABEMOS que sao bons independente de quem os possui, como o caso de um VA7 ou i30, casos comprovados em gravaçoes excelentes por ai, ou sons excepcionais que se ouve deles ao vivo por ai, se comparar estes justamente ao PA1X que tambem ambos estao nos primeiros CDs coisa q sabemos q o PA1X só foi comercializado a partir de 2004, fato q o exclui dos CDs anteriores. Entao nesse processo, verificamos q a qualidade dos novos SUPERA e muito os anteriores. Ou seja, se sendo ruim a gravaçao, ele é 10X superior aos 2 outros e nas maos deles, imagina na minha ou na sua mao o q ele nao faria e qual qualidade conseguiriamos. Esse é o raciocinio e nao o seu q esta absurdamente errado. E sobre bateria, quem garante que na "baixaram" seus niveis, sabendo que a Korg possui as mais "potentes" do mercado? Pelo menos a percussao é ressaltante, o q indica isso. Os 2/3 foram gravados c/i30. o 4 c/VA7 e os novos c/PA1X, na mesma gravadora.

      3-Prova desse erro é vermos os mesmos teclados gravados que aparecem por aqui como varios dizeram, mas com qualidades TOTALMENTE diferentes de cada fornecedor, ou seja, o tecladista A mandou mp3 de um psr1000 de media qualidade. O tecladista B tb mandou desse mas de baixissima. ja o tecladista C mandou de qualidade tao boa q nem parece gravaçao caseira ou desse teclado q sabemos q ele é bom, mas ficou ate superior. Por causa do tecladista A teremos q dizer q o Psr1000 é uma m... e q o Casio ctk10 infantil é muito melhor? É esse pensamento q vc esta demostrando. O correto é analisarmos por ex 3 teclados diferentes nas gravaçoes com o equipamento do tecladista A e ai sim, mesmo saindo todas ruins, ai sabermos qual é a menos ruim pois nos ja tinhamos uma referencia: um dos teclados ja sabemos q é excelente por propria experiencia e ai entao mesmo saindo ruim, o q vale é saber se é melhor q os outros neste mau ensaio. Se for inferior mesmo nestas más gravaçoes, sabemos entao q o outro é uma maravilha de teclado e muito superior a ele nesta referencia. Ou vc nao entende de referencia?

      Quem entende de gravaçao sabe q é assim q se faz. Nunca se compara um teclado a outro em diferentes gravaçoes ou gravadoras. Alias, ate no mesmo equipamento, em dias diferentes ou programaçoes diferentes, um 630 podera parecer superior a um 3000. É por isso q se tem q gravar todos os teclados no mesmo dia e no mesmo equipamento. Qualquer coisa fora disso é CHUTE e desconhecimento de gravaçoes, coisa q vi muito por aqui nas criticas a mp3 e qualidades de gravaçao. Isso NUNCA se faz. Vc nao sabe q aparelhagem usou pra botar a culpa no teclado. Isso é anti-etico com quem disponibilzou o mp3. Botar a culpa no teclado por causa da placa de som, ma tecnica ou equipamentos ruins ou mal programado é irresponsabilidade. Ja ouvi por aqui absurdos q ate um 630 é superior a um psr1100 ou 3000. Ou mesmo q essa marca é melhor ou aquela é pior por causa da mã gravaçao. E absurdo e falta de conhecimentos. É falar mal por falar. Entendam: ENVIOS DE MP3 SÓ SERVEM PRA SE VER TECNICAS MUSICAIS, RITMOS E GOSTOS MUSICAIS e nao pra qualidade de som ou teclado. Isso é erro mesmo e alguem ainda podera trapacear no som sem os outros saberem como se ve e falam muito por aqui, tanto na qualidade como em ritmos, midis, etc, etc (a nao ser q alguem tenha ouvidos de "ouro" e saiba bem o q ouve e nao possa ser enganado, mas isso é raro).
      E o melhor q se pode fazer por aqui é fechar isto aqui pois ja começou mal.

      Kenjy
      Veterano
      # ago/05
      · votar


      kct1000
      Na boa? Sem querer discussões, mas seu comentário foi mais do que sem sentido... Se a gravação foi feita pista por pista, a ponto de ser lançada por uma gravadora, principalmente do grupo Chapahalls, que é um grupo de forró muito conhecido, ela teria que ter ao minimo de qualidade em relação aos intrumentos e timbres... O que eu falei aqui é que os timbres são fracos sim e basta ter ouvido apenas para identificar, até numa gravação de 64kbps se o timbre é bom ou não para quem tem um ouvido ao minimo apurado se classifica a qualidade de um instrumento, coisa que para amadores como você não seja de fácil percepção. Não quero nem responder a seus ataques, pois mostra pior do que ser um cara totalmente desconhecido sobre qualidade de timbres de instrumentos, também é um grande ignorante, pois em minha mensagem anterior em nunhum momento segui em agressão com você.

      Mr_Mojo_Rising
      Veterano
      # ago/05
      · votar


      Kenjy, amigão, vai passar reto por um velho conhecido??!! Dá um abraço aqui!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MP3 DE FORRO NO PA1X-PRO

      306.407 tópicos 7.907.207 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital