Q bizarrice no meu pedal

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # jul/05


    Galera...montei aki meu Fuzz face...liguei ele e continuo som limpo! Dai desligo...som limpo...ligo...som limpo...Engracado, eu jah aumentei os pots e tal...e se a placa estivese errada nem sairia som! Ajudem me!

    LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ajudem me!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LukeBR
    Deve ter algum curto circuito que desvia o sinal do circuito seguindo aquele principio de que o sinal vai sempre pelo caminho mais facil (menos resistencia).

    LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se fosse assim nem som sairia...mais sai...soh q sai limpo
    Jah verifikei com meu multimetro...botei 1 ponta de teste no ground e fui vendo com a vermelha...tudo certo...tudo ok...e ainda sai som limpo

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LukeBR
    Lógico que sairia. O sinal ia desviar do circuito, talves antes de chegar no estágio de ganho. Mas se nao eh isso nao sei nao. Nos meus primeiros pedais aconteceram problemas e a maioria deles acabavam nisso.

    LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e como q eu descubro onde o sinal esta desviando? Porque isto ocorre?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser erro de soldagem, erro na montagem. Mas as vezes fica tao chato de achar que no meu caso como nao tenho muita paciencia acabei montando um ou dois denovo.

    LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Posso descobrir usando multimetro? Vendo aonde passa corrente eletrica como fiz antes? O problema eh q eu jah verifikei todas as trilhas...e todas passam energia eletrica

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leva nem pai de santo, geralmente eles tem uma reza braba pra esse tipo de problema.

    LukeBR
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    Issu soh acontece comigo...antes foi a historia do misterioso chiado no meu cubo---> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86199/ultima.html ...caramba, eu so amaldicoado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q bizarrice no meu pedal