Autor |
Mensagem |
Sombra Veterano |
# jul/05
Galera,existe algum efeito,q quando ativado ele "alto-afinado"...tipo,o som é equalizado e sai como se a guitarra tivesse afinada no amplificador?
Vlw galera!
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
explica melhor sua duvida,
vc quer um oitavador??
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
"alto-afinado"...
tipo uma afinação bem grande???
|
Sombra Veterano |
# jul/05
· votar
naum naum , tipo...quando eu usa a alavanca...a guita desfina um pouco...ae com esse efeito,ela naum desfinaria...entenderam ?
|
Renato gomes Veterano |
# jul/05
· votar
Sombra
vc quer um efeito que faça o som de uma guitarra desafinada saia afinado no amplificador?
acho que vc está querendo o pedal Impossible-Job da BOSS.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Sombra
Não seria autoafinado ???
Acho que isso só é possível com a Variax
|
Sombra Veterano |
# jul/05
· votar
E o que seria esse botão ae ? LeandroPanucci
|
Renato gomes Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
A guitarra Variax não faz isso não..
Só quem faz isso é um modelo de violão da Line6 que eu não to lembrando agora qual é.. no site tem.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Cara, isso aí não existe.
O que existe é um dispositivo que o Jimmy Page usa que muda a afinação da guitarra conforme o desejo do musico. E custa uma grana pretíssima lá fora.
Abç
|
Thiago ed Veterano |
# jul/05
· votar
vc quer um pedal q mesmo q a guita esteja desafinada, qnd o som passa pelo pedal chega nno amp um som d guita afinada? achu q naum hein cara se existisse seria digital e naum ficaria legal, heh, soh existe pedal q muda a afinação mas pra issu a guita tem q estar afinada tbm...compensa compra floyd
|
Renato gomes Veterano |
# jul/05
· votar
Sombra
é mais fácil vc comprar uma guitarra boa que não desafine qdo vc usa a alavanca...
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/05
· votar
Uma guita muito boa é a Bc. Rich modelo MockinBird!
essa é foda!
|
steka Veterano |
# jul/05
· votar
Tem algum pedal que quando você pisa nele a guita começa a fazer uns arpejos a 200 notas por segundo?
hehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
steka
tem, o malmshit da Boss.
|
cheva Veterano |
# jul/05
· votar
steka
n sei s +e bem isso... mas as boss gt6 e talvez a gt8 tem um efeito que vc pisando numa nota, o som que saim do amp é de uma escala completa nessa nota, voce pode tambem fazer as escalas que vc quiser... mas eu tmb n percebo mt isso...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
Tem algum pedal que quando você pisa nele a guita começa a fazer uns arpejos a 200 notas por segundo?
hehe
steka
tem, o malmSHIT da Boss.
hauihiuHUIHahauiha
|
Madureira Veterano |
# jul/05
· votar
Sombra
Impossivel...
Loucura demais pra uma coisa só ... hehehe...
Se vc perguntasse de algum pegal que muda o tom da guita pra tocar sei lah ... em 1/2 tom abaixo ... ou 1 tom abaixo ou a cima ... Até existe...
Um bom Whammy faz isso com precisão... mas vc quer um "Auto Roade" em forma de pedal hehehehehe ... absurdo ...
"Auto Roade Afinator - Tabajara"
Se vc encontrar alguma coisa desse tipo... pode ser certeza que de um dos lados, vai ter uma abertura escrito "POPCORN" e do outro lado, escrito "Coffee"... heheheh ... por q é 1000 X mais facil desenvolver um pedal que faça Pipoca ou Café do que um que faça o que vc precisa ... hehehe ..
Abração...
|
steka Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza, malmshit...haha... boa..
cheva, ô pá, eu estavas a brincar e tu me dizes uma coisa séria? hehe... deve ser uma viagem esse efeito da GT-6.. quanta coisa inútil eles colocam dentro dessas caixas!
|
xkrueger Veterano |
# jul/05
· votar
steka
tem o arpegiattor na GT-3, nao sei se nas outras GT tb tem, ela faz isso :)
|
zaquiuailde Veterano |
# jul/05
· votar
o padre quevedo disse: "isso non existeeeeeeeeee"
|
caiohleal Veterano |
# jul/05
· votar
zaquiuailde
és una charlantisse
|
Mr RichieSambora Veterano |
# jul/05
· votar
SOMBRA
Quer usar alavanca sem desafinar, compra guitar com FLOYD ROSE e Microafinação....e acaba seus problemas...
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/06
· votar
acho que vc está querendo o pedal Impossible-Job da BOSS. (2)
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# mar/06
· votar
http://www.clicklive.com/korgUSA/sniffer/ax3000g/platform.html
|