Nova pedaleira ou pedalzin???

    Autor Mensagem
    Ganso
    Veterano
    # jul/05


    Eu tenhu uma Zoom Gfx-8 e tô meio cansado das distorções dela...eu tava pensando em troca por uma Boss GT-6 ou pega um pedal de distorção analógico. O que vcs recomendam??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Cara, essa pedaleira é boa, e, vc deve programar ela legal (tenha paciência!) que fica legal. Mas se vc quer algo específico, vc pode ligar um pedal externo ao loop dela e programá-la para acionar o dito cujo em determinado programa (a dica seria um RAT).
    Abç

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pedaleira eh uma m@#%*, apesar da gt-6 ser uma excelente pedaleira e ter boas distorçoes. Como sempre, eh a velha historia. O q vc precisa???

    Se vc usar msm tds os efeitos de uma pedaleira (ou boa parte deles) vale a pena pegar a gt-6. Agora se vc soh usar o basico (dist, delay, chorus, wah-wah) vale a pena pegar a grana e montar um set de pedais.

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    hummm...mas o que seria RAT???

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida

    na verdade eu naum utilizo tooodos os efeitos, eu gosto das pedaleiras por serem rápidas pra troca de efeitos, tipo, muda da dist, pitch e delay...prum compressor, chorus e reverb...se eu fosse trocar todos esses efeitos em pedais, naum dá...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    É um pedal clássico de distorção. Jeff Beck usa.
    Abç

    joevai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    Proco Rat - Distorção famosa e muito usada nos anos 80....

    tem esquemas fáceis para montar na net, porque comprar o pedal original pode sair um pouco caro...

    o Barci do www.handmades.com.br tá fazendo um prá mim e vai ficar relativamente barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova pedaleira ou pedalzin???