Dúvida sobre o GT 8

    Autor Mensagem
    lvs
    Veterano
    # jul/05


    Aí galera... acabei de comprar o GT8 e fiquei com uma dúvida. Nem todos os botões acendem (led) ex: o tap do delay não acende, assim como alguns outros botões... isso é normal ou há algum defeito ? Eu acho que é, mas queria confirmar pois o tap não é função on/off e sim regulação do delay, assim não precisa de led indicativo de on e off, tô certo ?

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ...

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ahh, onde eu consigo patches para ela ?... ps: ainda não tenho cabo midi para baixar da internet, teria que monta-los manualmente.... Logo não adianta os patches que tem .syx... valeu galera..

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    i aew nun tenho a minha ainda pra te dar a resposta sobre este problema ou pode nao ser nada....segunda chega eu te dou uma reposta....

    Tipo eu tbm nun tenho CABO MIDI mais vou fazer o seguinte....
    Pega o GT8Editor e os patches na NET abrir ele no editor e vai regulando tipo o patche do PC
    O site que tem patches e este:
    http://www.bossgtcentral.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownl oad&cid=12

    lvs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aí... Valeu Richie... vou comprar o cabo midi da roland... 198... Ele Tem saída USB e as entradas midis... Os patches eu achei no formato .syx agora, não achei o gt8Editor.... Onde vc o achou ?? PS com o seu nick o que vc usa para levar o timbre do Richie S... (eu tb gosto muito Bon J...) Valeu

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ainda nun tenhu uma FENDER como a dele nem o AMP da fender que ele usa mais já tou chegando lá....minha proxima compra depois da GT-8 e uma fender com floyd ou um AMP fender..
    Tenho o DVD e os dos CD's do Richie...ele não é só bom na guitar como cantando tbm...Por isto sou FAN dele...
    Aew clica aki que eu postei o edtior pra voce!!
    http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=1BUAEXZTK3L1K2ICYTBMA2PYHW

    RonaldoRF
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu também estou tendo este problema do TAP com o led apagado.. na verdade existe a função TAP TIME dentro do delay, mas você não consegue desligá-la, você consegue apenas alterar entre 0% e 100% ... mas o que eu acho mais estranho não é simplesmente o led do TAP não acender, o problema é que dá impressão que o boitão não está funcionando pois nada acontece quando eu aperto ele... nem acende o led e nem liga e desligada nada...... alguém consegue me ajudar, quer dizer, nós ajudar??? que diabos está acontecendo com este botão? funciona? o led acende? não vejo ligando e desligando nada........

    Douglas_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lvs
    Seguinte, o led do TAP não acende mesmo... isso é normal.

    Só acendem os leds que indicam ON/OFF.

    Douglas_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    RonaldoRF
    O Botão TAP serve pra configurar o tempo do delay em milissegundos... vc aperta ele algumas vezes seguidas no tempo da musica (por exemplo) e os delay seguirá esse tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre o GT 8