Autor |
Mensagem |
mclasta Veterano |
# jul/05
www.handmades.com.br
só não coloco aqui o que tem lá pq tem muita coisa, então visitem, tem muito conteúdo útil........
estamos tentando fazer do site uma extensão do cifras, no que se refere a conteúdo de pesquisa dos fóristas daqui....... o site saiu do cifras, de fórunzistas daqui.......
Amamos este fórum, aí criamos um site pra sanar as dúvidas gerais do pessoal......
Temos um ghuia passo-a-passo de montagem de um Tube Screamer de distorção, e estamos agilizando a construção de um fuzz com o bertola..........
abraços pessoal........
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
ctrl + d
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
ctrl + d? que é isso? heheh
|
Sowthanasia Veterano |
# jul/05
· votar
mclasta
hehe .. eh quando adiciona a pagina aos favoritos ..
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
mclasta
Cade os moderadores para acabarem com nosso barato?
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
tô esperando, equanto isso deixo o topic no alto hehhe
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
deixo o topic no alto hehhe(2)
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
tutoriais passo-a-passo) feito pra leigos
era disso q eu precisava!!! (num manjo nd de eletronica)
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
otimo, grande ideia........ctrl+d tb!
|
sr toranaga Veterano |
# jul/05
· votar
opa cara eu to começando tambem nersse ramu ... será que tem algum problema se eu tirar os componetes de um radinho a pilha que eu tenho e colocar no pedal que eu to montando... tipo eu sei que é baratinho esses componetes é por que eu moro em serra que fica no espirito sanro e to com prequisa de ir em vitoria a capital só pra compra os componentes.....
|
vinihendrix Veterano |
# jul/05
· votar
muito legal o site em
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
sr toranaga
Cara, componente é componente, a aplicação ser diferente não o desqualifica para nada, se ele servir pra você utilize mesmo.......
[]s
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
Estamos fazendo projetos nossos agora, quem quiser participar do projeto procura lá pelo fórum, intencionamos a construção de um Fuzz do nosso site, para não ficar clonando projetos dos outros, temos várias pessoas trabalhando nisso, quem quiser contribuir aparece por lá, será bem-vindo..... lembrando que para participar do fórum é necessário o cadastro, que é muito simples e rápido.....
[]s
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
Temos mais artigos que nunca, pra quem não conhece o site do pessoal aqui do cifras, visite, é um ótimo material de apoio ao aprendiz que quer construir suas próprias coisas.....
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
Temos um tutorial de construção do TubeScreamer, da Ibanez........
|