Me ajudem Por Favor (Qual das 2 eu compro)

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05


    Aee galera preciso que voces me indiquem um bom pedal ou pedaleira... eu tava pensando aqui... tipo eu vo tocar Hardcore e eu tava pensando... qual eh melhor eu pegar pra hardcore... uma Pedaleira BOSS ME-30 ou um Pedal MEGA DISTORSION da BOSS ???? Os 2 sao bons?? estou dando mais prioridades pra distorção pq afinal vo tocar hard core... mas tbm curto mto dar aquelas viajadas nos efeitos da pedaleira... e ae? a distorsão da ME-30 alcança os timbres do Mega Distorsion??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bruno Fernandes
    Acho que a Me-30 consegue fazer o som do Megadistortion..

    Vc eh de Brasilia?

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sou de Brasília sim hehe

    Então... eu nao sei nao entendo quase nada de pedaleiras... pedais nem porra nenhuma eu soh manjo de guitarra... tipo um amigo meu me recomendou essa marca BOSS e muita gente me fala que eu vo alcançar um timbre maior com o mega distorsion mas que eu iria ficar mto limitado a apenas distorsão e nao usurfluir de outros efeitos... mas será que erra pedaleira tem um bom efeito? uma boa distorsão?? Me ajudem opinem aee

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bruno Fernandes
    Kra, nunca testei essa pedaleira, mais o pedal um amigo meu tem e ele é bom. Mais como vc quer os efeitos também acho que vc deveria ir numa loja e testar pra ver como são as distorções dessas pedaleira, use a busca que vc também irá encontrar topicos sobre ela.
    Vc estuda no ceub?

    ESP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bruno Fernandes

    Essa pedaleira simula o MT-2 entre outros pedais de dist da boss, exceto o MD-2.
    Abraços.

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa pedaleira da Boss não tem um drive legal não.. é nem abelhudo mas se vc for pegar pelos efeitos compensa. Pega um Gt 2 vale bem mais a pena que esse pedal boss.

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas então afinal?? Pra Tocar Hard Core qual pedaleira ou pedal de efeito voces me indicam??? tipo Dead fish por exemplo... Eh melhor eu pegar um pedal ou uma pedaleira dessas?? ME ajudem por favor... obrigado...
    Nao estudo no CEUB não... estudo no ciman aqui da octogonal

    leodacosta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Como disse um camarada num outro fórum...

    "Por que não o exaustivamente recomendado GT2?"

    É um equipo com preço acessível (clones e o genérico da berhinger) e um senhor pedal de distorção.

    Se o seu caso for ligar num amplificador SS, acho ele uma ótima pedida.
    Além de tudo, ele tem mais punch e definição que a maioria dos pedais de distorção do mercado. Com ele você alcança sim, timbres parecidos com os do Dead Fish.

    Abraços ;)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ai vieo c quer tirar o som dos caras acho que vc deveria compra a pedaleira mais um pedal de distorçao ( mas os caras só usam distorçao ) , Acho que um dos melhores pedais é o GT-2 da behringer e o Jackhammer da marshall

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem Por Favor (Qual das 2 eu compro)