Pedal X V-amp2

    Autor Mensagem
    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jun/05


    Povo, eu usei a busca...mas falta umas duvidas...só umas coisinha...tipow, c fosse pedal, ia ser um MT-2 e um GE-7 da boss, q eu curti mtu o som...e os dois daum kse o preço de um V-amp2...(R$ 630 - 690) eu toco de hardcore a metal...e tenhu um atomic drive de 20w...eae, qq vcs acham???
    Vlewwww!!! =D

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Depende do q vc procura...
    O V-Amp não é uma pedaleira. A principal função dele é simular amps. Só q ele vem com alguns efeitos de quebra. Só q tem o fato de ser digital, oq muita gente não gosta. Já esses pedais aí q vc falou, sõa analógicos.
    Se só esses dois pedais vão te dar o som q vc precisa, eu acho q vc deveria comprar eles.
    Mas se ainda vai ficar faltando alguma coisa, e vc precisaria gastar mais ainda com outros pedais analógicos, aconselho o V-Amp pra vc. PQ é o melhor custo/benefício.
    A não ser, é claro, q dinheiro não seja problema pra vc! hehehehehe

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio eu pegava um GT-2 clone com um GE-7 , muito melhor.

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    hauhua, o pior q dinheiro é problema sim! hehehehe, seila, eu to mtu em duvida...pq c faltar alguma coisa, eu ainda vo ter q comprar mais pedais...oq vai ser um poko caro $$...e o V-amp2 eu ouvi dizer q ele só é bom quando ligado no loop do ampli, mas o meu não tem =/

    Alex D P Marques
    Ja pensei nisso tb! hehe, mas eu tenhu q ver primeiro c eu vo pegar pedal ou o V-amp

    Les P4ul
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Eu pegaria o MT-2 e o GE-7 o MT-2 é um otimo pedal mto bom mesmo. e o GE-7 Nem se fla

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ramirez Miguel
    Cara, pra te falar a verdade, o V-Amp só vai te oferecer tudo q ele pode mesmo qndo for ligado em linha.
    Ele é um simulador de amp. Por mais q vc configure ele certinho, se vc ligar ele num amp "ruim", o amp acaba matando o timbre do V-Amp.
    Digamos q seja algo como vc colocar o motor de um Porsche em um Gol. O motor é foda, mas o carro não aguenta ele.

    Nõa sei se adianta muito, mas se vc quiser ouvir, eu gravei Hallowed be Thy Name com o meu V-Amp ligado direto na placa de som do pc.
    O som tá meio embolado por causa da gravação, mas dá pra ter uma idéia do timbre.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Les P4ul
    Com ctz, eu tenho os 2 e recomendo.

    Ramirez Miguel
    Kra, eu tenho o v-amp2, o Mt-2 e o Ge-7.
    V-amp2, vc tem efeitos, uma grande variedade de timbres, alguns efeitos, afinador..
    Mt-2 + Ge-7 vc vai ter uma distorção do kct, hehhe
    EU num curto mto o som de pedaleiras, as distorções, acho que o som dos pedais saem mais fortes, gosto eh gosto neh..
    Mais agora vo fica com os pedais e to vendendo o V-amp2 pra comprar um bom amp.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Uma curiosidade...
    Ligar pedais analógicos no V-Amp nem rola né?!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Num curti naum, prefiri separados..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Sò se for um equalizer dai ajuda, mais distorção e talz..n gostei..

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Blz...
    Como simulador, seria interessante se desse pra ligar pedais nele (e ficar bom).
    Talvez qndo a Behringer fizer uma série de pedais analógicos, ela pense nisso! hehehehehe

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Les P4ul
    Dark_Dunha
    Aewww vlew mesmu...achu q vo fik com os pedais...seila...parece q pelo jeito a dist vai fik bem mais fudida!! =D

    Soulface
    Ae kra...vlew por ter gravado ae...mas é q ta falando q ta fora do ar...=/
    Mas mesmo assim, achu q vo compra os pedais mesmo! =)

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Ramirez Miguel
    · votar


    Soulface
    Agora funfo!! xD vlewww

    Ps: olokoo...c toka pra kramba kra!! gostei mesmu...mas achu q vo fik com os pedais =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal X V-amp2